Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés

tinho_esponja

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Amota

De Puero madryn a Piramides tem onibus sim! Saem de manha cedo e volta à tarde, tempo mais do que suficiente pra conheer Puerto Piramides.

Olha, eu nao aconselho ficar hospedado em Piramides, não tem nada pra fazer e achei bem caro lá. Puerto Madryn é bem legal, não achei nada cosmopolita! Se bem que fui em novembro, hehehe! Eu fiz tudo de ônibus lá, então vá treanquilo que o transporte tá garantido!

Inclusive no hostel que eu fiquei (Che Patagonia), eles tinham translado pro aeroporto bem barato.

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Se alguém puder ajudar informando com clareza como chegar de ônibus em Puerto Pirámides, por favor, me ajude !

A opção por Puerto Pirámides é que me parece um lugar bucólico e é isso que estou querendo.

Puerto Madryn me parece muito cosmopolita...

Puerto Madryn pode servir apenas como o seu QG...e se não gotar da pouca movimentação que tem por lá no verão, opte pelas hospedarias que ficam mais afastadas do micro centrinho de PM, a caminho de Punta Loma.

A verdadeira vantagem de ficar em PM será as agências de passeios que alí estão disponíveis.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

annon, acabo de comentar em outro tópico: são diferentes demais, e depende do que você espera ver em Madryn, de quais bichos...

É o mesmo que perguntar: 'qual o melhor lugar: Rio de janeiro ou Bonito?" São ambos maravilhosos, mas depende muito do que você quer fazer. Estudo sobre as cidades, veja fotos e escolha...

A diferença é que Madryn é só Madryn mesmo e 2 ou 3 dias ali está ótimo. Já Bariloche dá prá ficar 1 semana e ainda tem toda a região dos lagos chilena.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Planejo fazer o circuito Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate...

Planejo comprar uma parka agasalhada em Ushuaia pois dizem que os preços são melhores que aqui no Rio.

Como é a temperatura em Puerto Madryn ? Posso ir com uma parka comum ????

Bjs

Olá, Katia!

Engraçado que quando a gente fala em Patagônia, logo vem à mente frio, neve, gêlo e parka! ::Cold::

As estações do ano em Puerto Madryn são coincidentes com as nossas.

Estive lá em fevereiro de 2007 e teve dia que fez 40 graus! ::mmm:

À noite faz um pouco de frio e venta muito.

O clima é assim porque - apesar de ser entrada da Patagônia - o oceano influencia bastante durante o ano todo.

Por lá não neva!

Ah! Baleias só entre junho e dezembro!

A "pinguineira" fica cheia (muiiiito cheia!) entre setembro e abril!

Abraços!

Luis

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem de moto em setembro saindo de São Paulo até Puerto Madryn (ou então Piramides, ainda não decidi)... Sabem dizer como é essa época por la?! Muito frio? Temperatura amena? e sabem dizer mais ou menos quanto gastaria um casal para se hospedar por la?! Estou imaginando ficar uns 4 dias por la... talvez 2 em Piramides e depois 2 em Madryn.... valeu!!

Link para o comentário

• Membros

Eiji,

O destino final é Puerto Madryn, isso ?

Nao acho q vale a pena rodar tanto so pra chegar em PM, em se tratando de Patagonia, la fica devendo muito em beleza para outros lugares como San Carlos de Barioche e as incriveis cidades proximas, a regiao dos lagos chilena, a regiao de El Calafate q é incrivel tambem.

Puerto Madryn é um lugar q visitamos indo ou voltando do extremo sul, nao vale uma ida so pra la.

Nao sei se é tua primeira viagem pra regiao, se for indico pra vc conhecer Bariloche e regiao.

Sei q vc nao perguntou minha opiniao, mas ja passei algums vezes rodando por la.

Boa viagem,

Robson

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...