Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés

tinho_esponja

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Rafa,

Esse é o calendário da fauna em Valdés:

calendario-de-fauna.jpg

Acho que abril não é o melhor mês, mas dá pra ir! Só não vai dar pra ver pinguins e baleias, mas vai ver as orcas... Golfinho dá pra ver pelo Brasil mesmo.

Já de Deseado só sei que tem altas paisagens!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Fala Léo !

Valeu pela dica ! Resolvi ir para Madryn mesmo, mas mudei Deseado para Ushuaia.

O que mais me motivou a conhecer Puerto Deseado era a possibilidade de fazer um dos caminhos que Darwin fez na região, mas a cidade me pareceu uma cidade bem cara e de complicado acesso. Pra vc ter noção, não há hostels e as diárias de hotel variam entre AR$ 100 e 140, além dos passeios serem caros porque apenas uma empresa faz e para se chegar lá a partir de Madryn, tem que fazer baldeação em Caleta Olivia ou Comodoro Rivadavia e os horários são meio doidos. :lol:

Preferi ir para Ushuaia, que tb tem paisagens e história muito interessantes.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá Mochileiros!!!Como estão??

Bom, eu tenho uma louca vontade de me jogar na Peninsula Valdes para poder prestigiar as orcas..SOu estudante de Biologia e sou completamente apaixonada por orcas.Desde criança!!Estou me programando para fazer essa viajem e gostaria de saber como faço pra chegar lá gastando o mínimo possível.Pretendo ficar na P Valdes por pelo menos 40 dias.Depois parto para outros lugares lá..Mas a minha intenção é a P Valdes mesmo.Para ficar 40 dias, quanto vou gastar mais ou menos??Vou de onibus até Buenos Aires e depois de trem para Pueto Madryn, isso????

Valeu!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Cacá,

Acho que não há trem de passageiros até lá. Talvez tenha para alguma cidade próxima, mas desconheço. De qualquer forma, imagino que ir de ônibus é bem mais tranquilo. O serviço de ônibus na Argentina é bem legal. Pra ver orca por lá, tem que ficar de olho no calendário da fauna marinha de Valdés (no primeiro post da página), pois fui lá em outubro e justamente a única espécie que não vi foi a orca. Te aconselho a ficar em Puerto Pirámides pra evitar o bate-e-volta todo dia de Puerto Madryn...

Abs

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Caca,

Talvez ficando 40 dias na epoca certa vc consiga ver as orcas, pois nao é facil avista-las.

Mas vc vai ter q alugar um carro ou moto, pra ir e voltar todo dia ate a punta norte, pois é la q as orcas aparecem.

A Punta Norte esta ha +- 80 km de Puerto Piramides, sao 160 km ida e volta, pois nao é permitido e nao ha local para ficar la.

Boa viagem,

Robson

20100513164059.JPG

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Cacá,

Lá tem de tudo pra ficar. São poucas opções, mas tem hotéis, albergues e estâncias. Entre os albergues mais conhecidos estão a Posada Pirámides e Bahia Ballenas. Dá uma olhada no site deles.

Abs

Oi Leocaetano! Vc citou ficar em Puerto Piramides....fica a qts km de Puerto Madryn? Vc realmente acha que vale mais a pena?

Brigada!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá a todos!

Gente estou planejando ir para a lá na primeira semana de agosto e estou com muitas dificuldades para encontrar passagens com bons preços. Gostaria da opnião de vcs qto a algumas dúvidas:

1- Alguém conhece ou já comprou o passe de viagem da Aerolíneas, que vc compra por número de trechos?

2- Vale a pena? Com esses tickets eu tenho a opção de pegar os voos que eu desejar ou o numero de assentos é limitado? Existem alguma outra limitação?

3- Ah, a aerolines, pelo o que eu pesquisei, não vai a PM. Terei que embarcar p Trelew. Qto tempo é p PM? tem onibus fácil do aeroporto p PM? Vale a pena ficar por lá, a cidade é legal?

Gente, agradeceria muito se alguém pudesse me dar essas informações!

to cheia de dúvidas....

obrigada,

bj

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...