Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés

tinho_esponja

Posts Recomendados

• 5 meses depois...
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Uma outra dúvida!

Estou pretendendo passar o Ano Novo em Puerto Madryn.

Vcs sabem me dizer se as coisas (passeios, parques, saídas para mergulho) funcionam normalmente nos dias 31/12 e 01/01?

Obrigada! :)

Tartaruga...não posso afirmar com 100% de certeza, mas acredito que tudo funcione normalmente. Estivem em P. Madryn dia 26 de dezembro e pra eles isso é o auge do verão ( sim...havia centenas de pessoas tomando banho de mar com um frio de 13 graus)...a cidade é o Balneário de quase todos naquela região...a cidade está bem cheia e movimentada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra
+ uma ajudinha!

Vale a pena alugar um carro em Puerto Madryn para visitar os parques (a nossa carteira de habilitação é válida lá, né?)? Ou sai mais em conta pagar pelos passeios?

Eu não sei de preços pois estava com carro próprio, mas caso não estivesse eu alugaria um....os passeios vão abarrotados de turistas barulhentos...os passeios chegam tarde nos locais e partem cedo.

Não sei qual é o esquema da sua viagem, mas vc poderia alugar um carro em PMadryn e a partir de então ir a Puerto Pirâmides e a Punta Tombo...a independência nesses lugares é tudo! Vá bem cedo a Punta Tombo...

Lembre-se que no verão 5 AM já amanheceu...e até quase 22 horas ainda tem claridade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...