Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés

tinho_esponja

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Gurizada!

seguinte...

a unica, operando nesse tempo, é a Mar y Valle, com duas opcoes:

*Cama - 320,00 pesos saindo as 18h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena/desayuno incluso e mais outra coisa que por hora esqueci :/

*Semi Cama - 250,00 pesos saindo as 17h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena e desayuno somente. NAO TEM SAIDA NOS DIAS DE QUARTA!

o trajeto é feito da seguinte maneira... de Bariloche vai ate Esquel e depois vai a P.M. tudo no mesmo bus.

tem outras empresas que fazem o trajeto ate Esquel e depois de lá tem que pegar outro bus, verificando o horário de saida (na qual eu nao pesquisei), porem acho eu, que nao vale a pena essa opção.

Abracos gurizada!

é aqui ou no topico de bariloche?

po.. agora que me toquei! se essa msg nao for daqui remaneja pro lugar certo.

peco desculpa desde ja!

Atualizando:

Mar y Valle - Bariloche x PM

*Cama - 346,00 pesos saindo as 18h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- cena/desayuno incluso e mais outra coisa que por hora esqueci :/

*Semi Cama - 267,00 pesos saindo as 17h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- cena (um sandubão bem light).

Acabo de fazer o trecho e foi muito tranquilo. São inúmeras paradas curtas que, se estiveres dormindo, nem perceberá.

A Don Otto também faz o trecho, porém, somente bus cama, com preço bem acima da Mar y Valle...

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Buenas pessoal,

Acabamos de chegar na cidade e fizemos uma pesquisa de preço dos passeios. Os valores variam pouco de agência para agência, no máximo AR$20,00, então vou postar os valores da El Gualicho, mesmo hostel em que estamos:

Península Valdes

Transfer ARS 240

Boat ARS 260

Entrada ARS 70

TT - Pesos ARS 570

R$ R$ 255,36

Punta Tombo

Transfer ARS 240

Boat ARS 220

Entrada ARS 35

TT - Pesos ARS 495

R$ R$ 221,76

Buceo

Transfer ARS 750

R$ R$ 336,00

Bike ARS 90

R$ 40,32

TT Geral R$ 853,44

sds,

Link para o comentário

• Membros

Oi Pessoal, tudo bem?!!

Estou indo para Puerto Madryn essa semana para avistar as baleias!=]

Queria saber se vcs acham q compensa fazer a excursão de Puerto Madryn até a Península Valdés ou se é melhor ir por conta própria de onibus até lá e economizar uns pesos!! hahah ! E alguém sabe como funciona esses ônibus até a península?!!

Obrigada

beijos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Estou indo pra essas bandas no início de dezembro e tô com a mesma dúvida da nacmont. Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides? Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia? Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro.

Alguém ja ficou no camping de PP? É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn?

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos?

Brigada e beijos!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal!

Estou indo pra essas bandas no início de dezembro e tô com a mesma dúvida da nacmont. Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides? Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia? Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro.

Alguém ja ficou no camping de PP? É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn?

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos?

Brigada e beijos!

Olá,

Estive em PM no início deste mês e posso lhe ajudar com algumas informações. Aí vão:

Alguém tem informações sobre preço e horários dos ônibus comuns que vão de Puerto Madryn a Puerto Piramides?

Tem um bus que sai da rodoviária de PM, às 8:30h e retorna no no final da tarde (acho que às 17h)... é muito barato, em torno de AR$40.

Esses transfers de 240,00 pesos são pra ir e voltar no memso dia?

Sim, saí às 8h, para um museu no meio do caminho, depois em P.Piramides para fazer a avistagem de baleias, depois recorre toda a península, fazendo paradas em pontos específicos para avistar lobos, pinguins, etc...

Vou com meu marido e minha filha, por esse valor parece mais vantagem alugar um carro. - Se sua filha tiver que pagar o passeio completo, vale mais a pena alugar um carro... caso contrário, só vale a pena acima de 3 pessoas para dividir a conta.

É interessante pernoitar por lá ou é melhor voltar pra Puerto Madryn? Não me pareceu interessante dormir por lá... é um vilarejo com algumas casas, alguns restaurantes e a praia, apenas isto. Se o objetivo é relaxar, aí sim vale a pena.

Os passeios de avistagem de baleias são demais pra uma mochileirinha de 2 anos ou são tranquilos? São muito tranquilos... o barco não balança e é muito perto da costa.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal,

Estou indo para Pto Madryn no fim de dezembro, alguém que já foi perto dessa época sabe me dizer como é o clima por lá nesse período? Qtos graus faz à noite? E durante o dia? Já vi fotos de argentinos pegando praia por ali no verão, mas como eu também os vi em Viña del Mar curtindo a praia com uns 13 graus e uma ventania lascada, percebi que eles não são parâmetro, rsrsrs... ou como me disse uma chilena "os brasileiros estão acostumados a praias tropicais", rsrsrsrs.

Ah, e será que as orcas já vão ter chegado nessa época?

Abs

Lojudice

Link para o comentário

• Membros de Honra
Pessoal,

Estou indo para Pto Madryn no fim de dezembro, alguém que já foi perto dessa época sabe me dizer como é o clima por lá nesse período? Qtos graus faz à noite? E durante o dia? Já vi fotos de argentinos pegando praia por ali no verão, mas como eu também os vi em Viña del Mar curtindo a praia com uns 13 graus e uma ventania lascada, percebi que eles não são parâmetro, rsrsrs... ou como me disse uma chilena "os brasileiros estão acostumados a praias tropicais", rsrsrsrs.

Ah, e será que as orcas já vão ter chegado nessa época?

Abs

Lojudice

Huahua...sim, os argentinos tomam banho naquele mar gelaaaado de PM sob um vento cortante ( vai entender!). A temperatura varia MUITO durante o dia. Amanhace bem frio ( mas nada que um moleton não resolva) e vai esquentando MUITO ao longo do dia, algo em torno de 30º ou mais. Ao entardecer a temperatura cai e fica como de manhã bem cedinho. MUITO vento!!!!

[]s.JP

Link para o comentário

• Membros de Honra
Valeu Júnia!

Confirmou totalmente o que eu desconfiava: praia de argentino não é pra gente, rs. Mas também pelo jeito não vou precisar de tanta blusa assim. À noite você acha que a temperatura cai abaixo de uns 12 ou 10 graus?

Abs

Lojudice

Sim, uns 12º em média, mas isso pra mim não é frio..é fresco!rrss... ( moro em SC)

[]s.JP

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...