Ir para conteúdo

Puerto Madryn e Península Valdés

tinho_esponja

Posts Recomendados

• Membros
Oi Niltto,

Td certinho por aí?

Preciso de um grande favor seu.

Seguinte, estou com passagem comprada para 17/09 para Puerto Madryn e região, acontece que há 1 mes peguei uma pneumonia + crise de bronquite asmatica que me deixou internada por 15 dias e em casa por mais 1 mes :(

Vc poderia me contar como esta a cidade de Puerto Madryn ? ainda está com muito pó vulcanico por aí?

Dependendo das condições penso que terei q adiar a viagem para o ano que vem pois não posso me expor ao risco de ter uma recaída da crise de broquinte, o q seria muito pior.

Obrigada!

Abraços e Linda viagem para vc !

Elaine

MI... joia? entao... vejo isso pra ti sim, no maior prazer. por enquanto eu estou em bariloche... e vou a P.M. dia 11. aqui, bariloche, esta tudo tranquilo em relacao a isso. mas tambem... aqui ta chuvendo e nevando. ontem, hj e amanha (previsao do tempo) vai ser so de chuva... depois vai cair neve. conversei com um guia daqui e ele me falou que ja esta mais tranquilo... porem ainda tem alguns vestigios no ar. coisa pouca.

enfim... chegando la eu vejo e posto aqui pra ti.

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 161
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gurizada!

seguinte...

a unica, operando nesse tempo, é a Mar y Valle, com duas opcoes:

*Cama - 320,00 pesos saindo as 18h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena/desayuno incluso e mais outra coisa que por hora esqueci :/

*Semi Cama - 250,00 pesos saindo as 17h e chegando as 7h em Puerto Madryn -- aqui tem cena e desayuno somente. NAO TEM SAIDA NOS DIAS DE QUARTA!

o trajeto é feito da seguinte maneira... de Bariloche vai ate Esquel e depois vai a P.M. tudo no mesmo bus.

tem outras empresas que fazem o trajeto ate Esquel e depois de lá tem que pegar outro bus, verificando o horário de saida (na qual eu nao pesquisei), porem acho eu, que nao vale a pena essa opção.

Abracos gurizada!

é aqui ou no topico de bariloche?

po.. agora que me toquei! se essa msg nao for daqui remaneja pro lugar certo.

peco desculpa desde ja!

Link para o comentário

• Membros

ai gurizada...

atualizando as informacoes sobre os buses saindo daqui para rio gallegos

Puerto Madryn a Rio Gallegos:

Andesmar- Saida as 13:30\17:00\6:45 - Chega as 6:00\10:40\00:10 - Valores a 456,00 semi cama e 524,00 cama (valores em peso)

El pinguino

Tramat

Don Otto - Semi cama 380,00 ar$ Saida 8:15 Chega 1:45 --- Semi cama 454,00 ar$ Saida 15:25\16:00 chega 7:30\7:40

Cama 435,00 ar$ Saida 13:30 Chega 6:00 --- Cama 522,00 Saida 16:00 Chega 7:40

Via Tac

O resto das empresas nao estavam abertas, porem isso ja da uma ideia.

Depois eu posto mais informacoes.

abraco!

Link para o comentário

• Membros
MI...

joia guria!?

conversei com o guri daqui do hostel e ele falou q agora o clima ja esta no normal, que a duas semanas atras tinha muitas cinzas...

mas ainda tem alguns vestigios de cinzas, principalmente a noite... porem bem pouco...

blz?

precisando estamos ai!

falou gurizada!

Niltto

Muito Obrigada pela informação mas, infelizmente terei que adiar a viagem para o ano que vem.O médico não me liberou :cry:

Ele disse que não posso arriscar pq o vulcão ainda está em atividade e as cinzas podem aumentar de uma hora para outra, além do que eu iria sozinha.

Fazer o que né? A saúde em primeiro lugar.

Bjs e depois coloca um relato sobre sua viagem.

Elaine Miziara

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Alguem sabe me dizer qual pinguineira vale mais a pena visitar em novembro?

A da Ilha Magdalena ou a da penisula valdez / Punta tombo?

Meu roteiro me permite passar em uma das duas...qual vale mais a pena?

Pelo que fui informada na época, Punta Tombo é a maior colônia de Pinguins de Magalhães do mundo, e quando entrei no parque , o guarda parque me disse que a população de pinguins ali era estimada em mais de 500.000 ( meio milhão de pinguins é MUUUIITAAA coisa).( p.s: não fui a Isla Magdalena)

punta-tombo-e-trelew-perguntas-e-respostas-t31939.html?hilit=punta tombo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Acabei de chegar ne Puerto madryn, consegui ver muitos pinguins e muitas baleias, tivemos muita sorte vimos um baleia branca algo muito raro, segundo o nosso guia...vale muito a pena a penunsula valdes é muito linda mesmo, a dica é alugar um carro 320 pesos mais uns 110 de gas em 4 pessoas fica muito mais barato , pois de bus sai 250 cada mais 70 da entrada do parque...ha pra ir ver as baleias sao mais 250 pesos...qualquer duvida so escever..

E bariloche estava bem susse em questao das cinzas, so quando ventava tudo levantava...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...