Colaboradores Carolina* Postado Abril 15, 2010 Colaboradores Postado Abril 15, 2010 Franklin e Carolina. Ainda que eu não tenha lido seus posts antes da viagem, agradeço por colaborarem. Felizmente eu me virei bem por lá, com diversos contratempos é claro. Mas até isso foi proveitoso pois intensificou o lado aventura da viagem. Conheci desde a cosmopolita Helsinki no sul da Finlândia até a isolada e congelada Saariselka nos confins do sul. Passei pela cidade de Rovaniemi onde reside o nosso querido (e capitalista) Santa Claus que cobra 30 euros por foto e por Kemi onde há um navio icebreaker turístico que navega em pleno mar báltico congelado. Experimentei muitos restaurantes e kipurtoris (brechós) e vou detalhar tudo em breve nos relatos de viagem. Tem algumas fotos no meu Facebook: http://www.facebook.com/album.php?id=100000697122880&aid=6095&s=20&hash=c1b61cdb57c8b11f82953c098c03be54#!/photos.php?id=100000697122880 Se precisarem de informações é só entrar em contato. Abraços!! Opa, que legal! Vou procurar aqui seu relato, vc ja fez? Citar
Membros Aloysio França Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Assim que estiver pronto eu posto aqui. ;D Citar
Membros Franklin Botelho Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Faltou as fotos... abraços! Citar
Membros LeneBR Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Haaa fala sério mochileiro reservando resort?? Brincadeira, tem gosto pra tudo mas vc precisa entrar no clima dos mochileiros europeus. Aqui na Finlândia onde moro por exemplo, se faz surf de safá ou hostel e roupas... todo mundo, mochileiro ou não, compra de segunda mão. Aqui no país da reciclagem não existem desperdício com nada! Quando estiver por aqui dá um toque através do blog da rádio http://domingobrasil.blogspot.com/ assim ti mantenho informado dos eventos que rolam e mando um aló pra vc O povo aqui gosta muito de brasileiros, vc vai se sentir super em casa! Abração. Eu tô indo pra Itália em novembro, dicas são bem vindas!! Citar
Membros LeneBR Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Haaa fala sério mochileiro reservando resort?? Brincadeira, tem gosto pra tudo mas vc precisa entrar no clima dos mochileiros europeus. Aqui na Finlândia onde moro por exemplo, se faz surf de safá ou hostel e roupas... todo mundo, mochileiro ou não, compra de segunda mão. Aqui no país da reciclagem não existem desperdício com nada! Quando estiver por aqui dá um toque através do blog da rádio http://domingobrasil.blogspot.com/ assim ti mantenho informado dos eventos que rolam e mando um aló pra vc O povo aqui gosta muito de brasileiros, vc vai se sentir super em casa! Abração. Eu tô indo pra Itália em novembro, dicas são bem vindas!! Citar
Membros LeneBR Postado Agosto 28, 2010 Membros Postado Agosto 28, 2010 Meu comentário não poderia ser mais atrazado hahaha Bom, quem mandou não ler até o fim né? hahaha Citar
Membros Leo_Cavalcante Postado Agosto 29, 2010 Membros Postado Agosto 29, 2010 qtooo é esse barco??? Citar
Colaboradores Carolina* Postado Setembro 8, 2010 Colaboradores Postado Setembro 8, 2010 ACHo que depende da época! Mas não é caro não! Se for pra lá tem que fazer! Inclusive FIN-EST! Quando fui pra lá perdi essa chance por motivos legais e tal, mas vale a pena :'> Citar
Membros Aloysio França Postado Outubro 2, 2010 Membros Postado Outubro 2, 2010 O resort Kakslauttanen é uma experiência única. E apesar de ter ficado 2 dias em um resort, aposto que me aventurei tanto quanto qualquer mochileiro. Valew LeneBR! Da próxima vez que for, te procuro. obs. Desculpem por nunca ter postado o relato de viagem que parei de escrever na metade. Citar
Membros Ronaldo_Melo Postado Março 4, 2011 Membros Postado Março 4, 2011 Pessoal, vou fazer um tour pela Escandinávia + Rússia e ainda estou com algumas duvidas ... alguém poderia me ajudar?? Falando da Finlândia, as minhas principais duvidas são: - Qual outra cidade alem de Helsinque vale a pena conhecer? Tenho apenas 4 dias na Finlândia ... - Queria muito fazer um bate-volta em Tallinn, alguém sabe me dizer o valor do passeio? E se vale a pena fazer um bate-volta? - A ultima e mais importante pergunta... como eu chego de Helsinque ate St. Petersburgo? E qual o custo disso? Valeu pessoal ... depois eu volto pra contar como foi! (ps.: Eu procurei o tal resort que o Aloysio comentou, cara, coisa de loco isso heim !!! Putzz muito loco!!!Mais infelizmente acho que fica fora do meu orçamento previsto!! ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.