Membros Eliel Kaled Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 Olá, meu nome é Eliel, tenho 19 anos, sou natural de Juiz de Fora - MG Instagram: @eliel_kaled Bom galera, eu sempre tive vontade de fazer mochilão tradicional, ou seja, de carona mesmo.. então resolvi dar uma pesquisa melhor sobre isso, acabei descobrindo que pessoas viajam pelo mundo de bike.. como eu sempre pratiquei exercícios físicos, sempre andei de skate, bike, pulei corda e outros.. eu decidi viajar pelo mundo de bicicleta.. Meu sonho é pedalar a América do sul inteira, mas primeiro decidi pedalar daqui de Juiz de fora MG até Cabo frio RJ (300 Km) , para ver o meu desenvolvimento e tal.. até porque la eu já conheço, bom, acabou que eu fui, eu saí daqui dia 07 de janeiro, demorei 3 dias para chegar até lá, fiz 100 km por dia, minha bike é uma caloi 21 marchas, aro 26, veja bem.. eu fui sem dinheiro nenhum, dormia na praia, pedia comida nos restaurantes, tomava banho de mar, passei um ótimo perrengue, mas já peguei o jeito...AMÉM! Agora estou de volta a juiz de fora, eu voltei de carona no dia 07 de Março, exatamente 2 meses fora de casa nessa aventura, voltei para me preparar melhor para fazer a Bendita America do Sul, meu plano dará início dia 23 de Maio, vou viajar sem dinheiro e etc.. já estou preparando as coisinhas, vou fazer uma nova postagem sobre o pedal da américa do sul.. Gente, segue eu lá no instagram, ( @eliel_kaled ) para vocês acompanharem essa longa jornada, também preciso um pouco de reconhecimento. 4 Citar
Membros Monique Roque Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 Um sonho, mas acho que para mulheres a questão segurança é mais complexa. 1 Citar
Membros Eliel Kaled Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 Sugiro que tente achar um companheiro de viagem! Nada mais perfeito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.