Membros FelipeKoga Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Galera! Dezembro estou indo de SP para Guayaquil ... e vou ficar um mês no Equador.. mas fiquei meio desanimado pelos comentários de insegurança em Guayaquil... e não sei quantos dias vou ficar lá.. Alguém sabe se tem ônibus do aeroporto de Guayaquil para o centro da cidade? ou do aeroporto para a rodoviária (de onde saem bus para montanita) O Uber funciona lá no Equador?? O aeroporto fica longe do centro da cidade? Abs a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filolo Postado Novembro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2017 Oi, o aeroporto fica bem perto do rodoviário, pega ônibus agora do aeroporto, acho que 3 minutos chega ao rodoviário, se pega ônibus de outro lado chega ao centro da cidade em 10 minutos máximo 15, o custo de ônibus é 0.25 USD.No rodoviário pega ônibus para montanita são umas 3 horas 30 minutos , é bom e de qualidade. Direto com ar condicionado, boa rodovia. Se quiser me contatar +5521971467330, eu moro em Guayaquil sempre disposto a lhe ajudar.Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Novembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Vlw. Fernando pelas dicas... é verdade que só tem ônibus pra montanita até as 16hs da tarde? onde é melhor ficar em guayaquil, no centro? da pra andar no centro de guayaquil de boa (seguro)? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Sim,pois ônibus no Ecuador são das próprias pessoas que se reúnem em cooperativas. Pode ficar perto do Malecon,Ecuador fecha todo o comércio as 20h e virá deserto.Cuidado,pois dizem ser a cidade mais perigosa do pais, eu não vi nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filolo Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Oi tudo bem? É só até as 16:00 acho que o centro não o melhor é em Urdesa, tem alguns bom lugares para ficar e o melhor setor para as noites, o centro fica deserto as noites só tem poucos lugares abertos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filolo Postado Novembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Se quiser pode me add no WhatsApp eu moro em Guayaquil +5521971467330 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Vlw galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filolo Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Oi gente, eu estive em contato com a família de Silas os dias todos, hoje me avisaram que Silas estava em Machala a cidade perto da fronteira com o Peru e foi depois para a ilha de Jambelí, onde aparentemente não a sinal de celular, esperamos que os próximos dias ele se comunique com a família é com o grupo de mochileiros. Graças a Deus, a família agradece pela ajuda é preocupação. Obrigado a todos, Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros filolo Postado Novembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 O transporte é Ormeño , para em Guayaquil no rodoviário. Pode pegar outro ônibus para Quito... transportes Ecuador...os horários não lembro mais podem estar postados na web. Eu sempre vou para a fronteira, no lado do Equador é tranquilo é por lado do Peru, eu não tive nenhum problema tampouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.