Membros Leandro T Barros Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 Pessoal, boa noite! Estou planejando uma viagem com a familia em 10/2019 para Recife. Alguem ja fez essa viagem? Podem tirar algumas duvidas? Tipo: Qual a melhor rota, BR101 ou 116? Como estao as estradas? Sabem se tem pousadas que aceitem pets? mas não queria na beira de estrada, existem postos a gaz? Sei que ainda esta cedo mas preciso ja ir verificando essas coisas.Quem puder me ajudar, agradeço Citar
Membros Matheus Batista Postado Maio 25, 2019 Membros Postado Maio 25, 2019 Bom dia! Eu nunca fiz o trecho do rio até Recife mas faço rio x Bahia direito que e práticamente parte do caminho que você vai fazer. Eu recomendo a BR 101, você vai encontrar postos com GNV até Linhares na Br, no resto do trecho já é mais difícil de encontrar, mas dá uma olhada no site da http://www.gasnet.com.br/postos_gnv.asp. lá tem o mapa de posto gnv no Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.