Membros Jessica Ferreira 23/06 Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Pessoal pretendo ir pra jalapão saindo de Brasília de carro, por favor me indiquem lugares a serem visitados, relatos de viagens, se vale a pena ou não ? Qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ❤️ Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 1 hora atrás, Jessica Ferreira 23/06 disse: Pessoal pretendo ir pra jalapão saindo de Brasília de carro, por favor me indiquem lugares a serem visitados, relatos de viagens, se vale a pena ou não ? Qualquer informação é bem vinda, desde já agradeço ❤️ Aqui no fórum tem vários relatos de viagem de pessoas que já foram para o Jalapão, dê uma pesquisa que irá encontrar. Outra coisa, seu carro é um 4x4 né? A pessoa que irá dirigir tem experiencia em terrenos semelhantes ao que voce irá encontrar por lá? Não sei se voce já leu, mas pra quem nao tem experiencia em dirigir em terrenos arenosos pode acontecer de atolar o carro facilmente. Pode demorar bastante pra passar alguem e conseguir alguma ajuda. Pode haver locais com dificuldade em pegar sinal de celular, etc. Nao estou aqui para desanimar e nem muito menos falar que é impossível fazer o passeio por lá por conta propria, muito pelo contrário, quero apenas alertar para o tipo de situação que voce irá se deparar. Aqui no fórum vi um relato de umas mulheres que alugaram uma hillux e foram sozinhas, dê uma procurar que talvez voce encontre o relato delas, está bem detalhado e com muitas fotos. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.