Membros Ncferreira Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Mesmo problema com bota nao impermeável. Como entro em contato? Meu contato ncferreira@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 @Ncferreira essa pergunta foi pra mim? Citar Link para o comentário
Membros Ncferreira Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Em 06/05/2018 em 21:55, fabiomon disse: Arrumado, kkkkk Dê uma olhada nas suas mensagem privadas aqui. Abraços!! 14 minutos atrás, fabiomon disse: @Ncferreira essa pergunta foi pra mim? Sim. @fabiomon Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Junho 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2019 @Ncferreira @Ncferreira essa pergunta foi pra mim? Me chama no whats 41 992473117, Abracos Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 5, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 22/02/2019 em 21:55, fabiomon disse: @Paula F Zanini boa noite, tudo bem com voce? Segue a resposta do seu caso: Qualquer coisa, é so me chamar, blz? Abraços! @fabiomon uma bota como esta da Paula é adequada para terrenos úmidos e frios correto? Eu tenho uma da Decathlon (não lembro a marca) que é bem quentinha, mas não é impermeável... e tá só o pó, já rodou muito. E tb o mínimo que peguei com ela foi -3º ou perto disso. Preciso de uma impermeável, com boa estabilidade e quente. Preciso de uma pensando nas próximas aventuras: Atacama no inverno, Islândia no outono, Glaciar perito moreno no verão! Vc recomenda a Jackal? Qual a diferença a Jackal, Finisterre e Titã? Vi que tem a tabela de comparação no site, mas pensando em temperatura... qual seria a melhor? Obrigada! 1 Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Junho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2019 @Juliana Champi eu iria de Finis, Titã, Cronos ou Gaia. 1 Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliana Champi Postado Junho 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 6, 2019 3 horas atrás, fabiomon disse: @Juliana Champi eu iria de Finis, Titã, Cronos ou Gaia. Só pq achei a Jackal mais bonita, rs! Citar Link para o comentário
Membros Will_desiqueira Postado Agosto 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Em 12/03/2014 em 11:05, karinadubuc disse: Eu tinha comprado um impermeabilizante spray nos EUA em viagem anterior, pra aplicar em produtos de artesanato e prevenir pó e sujeiras. Nossa, gostei da ideia, acho que vou testar na minha moto da Zebra! Citar Link para o comentário
Membros dplima@hotmail.com Postado Março 2, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2021 Boa noite, acompanhei o post e gostaria de sugestaos de modelos de bota de até uns 220,00 para trekking. Ouvi dizer da marca Macboot, Azemute e Bull terrier. Já a Quechua, Ecosafety e CAT nao ouvi tao bem, por nao ser tao "técnica" pra uma travessia de 2/3 dias por ex. Poderiam me orientar? Citar Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Março 2, 2021 Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2021 33 minutos atrás, dplima@hotmail.com disse: Quechua Essa foi a única marca de bota de trekking que citou, as outras são botas de passear, Ecosafety é bota EPI, não que essas outras marcas não possam serem usadas em trekking, mas lembre-se que não são próprias para este fim, são basicamente botas de passear e usar no dia a dia. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.