Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Malas prontas, ansiedade tomando conta do corpo e a hora chegando a mais uma Trip, dessa vez a Bolívia e Peru A dúvida é: Qual a melhor operadora na Bolívia ? Tigo ou Entel ? Uns defendem a Tigo, já outros a Entel Eu vou precisar do que for melhor para navegar. Preciso dessa ajuda, pois amanhã a noite, estarei de saída para São Paulo e logo após a Santa Crus de La Sierra. Vou ter que comprar um dos 2 chips, e pretendo usar o melhor ... Não tenho tanta grana para comprar os 2 chips. 1 Citar
Membros Linda Wondracer Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @joshilton, usei o da TIGO, faz muito tempo, não posso te garantir que hoje ainda seja o melhor. Não conheço esse da ENTEL 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Autor Membros Postado Maio 2, 2019 Grato @Linda Wondracer, me falaram desses 2 chips Não gostaria de gastar grana e ficar com 2 chips. Espero que alguém que tenha usado recentemente, me ajude 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2019 Colaboradores Postado Maio 2, 2019 Eu gosto do wifi gratuito onde tem disponível 1 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Autor Membros Postado Maio 2, 2019 Tu pegou pesado. O detalhe é que vamos ficar em várias cidades. Tem hospedagem que tem wifi grátis, outras não. Nos ônibus, é o momento de enviar msg a família que aqui vai ficar. Sempre é bom ter um chip com conexão, alás, aceito doações kkkkkkkkk 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2019 Colaboradores Postado Maio 2, 2019 Da ultima vez que fui lá, todas as hospedagens que fiquei tinham wifi, o ônibus de Uyuni a La paz tinha wifi, não funcionava todo caminho, mas tinha. Em Copacabana tinha wifi em alguns restaurantes também. Nos outros locais não sei, pois sempre comia nos mercados. Como trabalho conectado, em viagens esqueço um pouco da internet. 2 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 2, 2019 Colaboradores Postado Maio 2, 2019 Hostel Los Aventureros - Samaipata Hostel La Casona - Potosí Hotel Julia - Uyuni Loki Hostel, Hostal Maya Inn e Hotel Sagarnaga em La Paz O de Copacabana também tinha, mas não lembrei do nome agora, também fiquei em uma casa na Isla del Sol que tinha wifi até certa hora da noite. Como minha esposa estava no Brasil, ela pediu para dizer se estava vivo sempre que possivel hahaha, então eu usava o wifi para avisar. 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Autor Membros Postado Maio 2, 2019 Então é igual no Peru, tem wifi grátis em quase todos os lugares. Por precaução, estou aceitando doações de um desses chips 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.