Membros R3nato Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Preciso escolher entre os dois meses quem já foi qual seria a melhor opção e por que? Citar
Membros Elder Walker Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Eu ainda não fui, mas estou planejando ir já há um bom tempo. Meu plano é justamente desviar da alta temporada em dezembro e janeiro. No seu caso, eu optaria por novembro, quanto mais cedo, melhor. No meu caso, por questões do trabalho, provavelmente irei optar por final de fevereiro ou início de março. Citar
Membros schitini Postado Maio 3, 2019 Membros Postado Maio 3, 2019 Eu fui em dezembro de 2018, e achei muito bom. Em novembro (início) vc vai pegar alguns lagos ainda congelados e trilhas com neve, o que pode ser legal. Deve ser mais frio também. Mas não faz muita diferença. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 3, 2019 Membros de Honra Postado Maio 3, 2019 Também fui em dezembro, passei a virada do ano lá, é mais quente, se for fazer trilhas facilita mais, mas acho também que não deva ser muito diferente ir em novembro, apesar que o movimento deve ser menor e sair poucos paseios. Em novembro, como destacado pelo @Elder Walker deve ser um pouco mais barato. Foi um dos poucos lugares que fiz reserva e me arrependi muito, pois venderam uma coisa é entregaram outra, muito pior. Vi que tinha muita disponibilidade de hospedagem, mesmo sendo final de dezembro. Cheguei um dia ante a do previsto, pois fui de carro, e arrumei hospedagem tranquilamente. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 3, 2019 Colaboradores Postado Maio 3, 2019 Pretendo ir em outubro deste ano, fora da alta temporada, mais frio ( eu quero ) e os dias já são grandes o suficientes para aproveitar bem. Citar
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Maio 5, 2019 Colaboradores Postado Maio 5, 2019 Irei em Outubro também... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.