Membros Rogger Estocra Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Boa tarde galera, estou querendo ir para Lençóis maranhenses agora em Maio 2019 sozinho Alguém pode dar dicas de passeios, hospedagem , alimentação...etc.etc. Sou do Rio de Janeiro De São Luiz como faço para ir ?? Tem ônibus de transporte ou tem que alugar carro? obrigado a todos pela ajuda Rogger 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 17 minutos atrás, Rogger Estocra disse: Boa tarde galera, estou querendo ir para Lençóis maranhenses agora em Maio 2019 Alguém pode dar dicas de passeios, hospedagem , alimentação...etc.etc. Sou do Rio de Janeiro De São Luiz como faço para ir ?? Tem ônibus de transporte ou tem que alugar carro? obrigado a todos pela ajuda Rogger Dê uma lida nos relatos de viagem, tem muita informação de pessoas diferentes que vai sanar todas essas dúvidas que voce tem: https://www.mochileiros.com/forum/574-nordeste-relatos-de-viagem/ 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Rogger Estocra, de São Luiz a Barreirinhas, tem ônibus de lina ou você pode fazer um pacote na capital maranhense mesmo. Leve em conta, que vais pernoitar em Barreirinhas, é de lá que partem o 4X4 para os Lençóis Maranhenses. Eu fiz o pacote em Barreirinha, sai mais em conta. De Barreirinhas, saem também as lanchas que vão ao encontro das águas com o mar, tudo seguindo pelo rio preguiça, esse que você irá ver na cidade. Nesse passeio "Ao Mar", vais passar por diversas cidades e dependendo do tour que você irá fechar, para em algumas delas para fotos, subir em torres enfim, é o que está escrito no pacote que vai te dizer. Tem um dos pacotes que te leva até Jeri, passando pelo Delta, só que esse eu ainda não fiz, AINDA, pois está nos meus planos. Te prepara para ver algo incrível, uma imensidão de areia, muita areia branca, com várias e várias lagos e lagoas, porém só vais ver algumas, pois é muito imenso e não daria tem pode ver todas. 2 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Rogger Estocra, tenho uma fotos que fiz por lá, sente a beleza. A 1 foto, é ainda em Barreirinhas. 1 Citar
Membros Rogger Estocra Postado Maio 2, 2019 Autor Membros Postado Maio 2, 2019 @joshilton top as fotos hein! Muita vontade de ir ai! Vc acha melhor ir a lençóis por Barreirinha ou Santo Amaro? 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Rogger Estocra, fiz muitas fotos. Grato pelo comentário 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.