Membros Moreirassis Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Bom dia! Estou ilegal em Portugal e me resido em Braga, posso viajar para Lisboa de avião sem risco de acontecer algo? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 44 minutos atrás, Moreirassis disse: Bom dia! Estou ilegal em Portugal e me resido em Braga, posso viajar para Lisboa de avião sem risco de acontecer algo? Poder pode, mas nao tem como ti afirmar que voce nao será abordado por um policial. O risco existe tanto num aeroporto ou até mesmo na rua. Entao quanto menos voce se expor, melhor. 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 @Moreirassis, quando fui, estava todos documentado como turista. Agora, como você está ilegal, eu não te aconselharia, pois acredito que irão pedir algum documento de você e por azar, eles forem conferir se estais legal no país ? Como fica ? Sinceramente, eu não teria coragem de fazer isso, é perigoso ser extraditado ... 1 Citar
Membros poiuy Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Em algumas rotas dentro da Europa as companhias aéreas, principalmente as low-cost, pedem para você fazer um "Visa Check" antes de embarcar, este "Visa Check" se resume a você ir num guichê especial da companhia aérea e apresentar os documentos que provem que você está legalmente na Europa, eles carimbam o seu cartão de embarque com um OK se estiver tudo certo e você embarca, mas se tiver alguma coisa errada eles acionam a segurança e você já pode ficar retido lá na hora mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.