Membros Pirou Joy Tourism Postado Novembro 2, 2017 Membros Postado Novembro 2, 2017 Rafaela, olá! Eu não posso me rotular como “mochileiro”, mas já visitei 47 países nesses 45 anos de vida; e desde sempre, eu adorava usar os mapas da Michelin, pois eram para mim, os melhores, os mais atualizados, e as mais simples cartografias disponíveis para aventureiros como eu... Ainda uso os mapas Michelin, mas agora os digitais, que são maravilhosos; e deixo aqui uma dica: pesquise sobre o Here Maps que era até pouco tempo da Nokia! Eu fiz da Colômbia ao Chile de carro, e somente usei o Here num velho celular Nokia Lumia, que hoje é da Microsoft. Acredite, o Here funcionou encima dos Andes, no Atacama e na Amazônia peruana, sem usar o chip! Espero que eu tenha contribuído com uma resposta, e deixo aqui o meu registro de boa sorte, informando que em dezembro, comemoro o meu aniversário em Santiago (dia 05). Boa sorte! Expedição Brasil Rodando o Mundo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.