Membros rafa.abicalil Postado Outubro 29, 2010 Membros Postado Outubro 29, 2010 Galera do Mochileiros! Preciso de uma ajudinha! Estou indo ao Chile em dezembro e irei alugar um carro para conhecer o Sul do Chile e gostaria muito de levar um mapa rodoviário. Alguém pode me dizer onde posso achar??? Já fui na Saraiva e pesquisei aqui na net e ainda não achei nadinha. Obrigada, Rafaela Citar
Membros de Honra casal100 Postado Outubro 29, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2010 (editado) Rafaela, É muito difícil conseguir comprar mapa do chile no brasil. Mas não se preocupe, chegando no aeroporto, vc consegue facilmente. Veja esse mapa: http://www.chileturcopec.cl/contenido/mapas Editado Outubro 30, 2010 por Visitante Citar
Membros rafa.abicalil Postado Outubro 29, 2010 Autor Membros Postado Outubro 29, 2010 Obrigada Mario!!! Vou dar uma olhadinha! Citar
Colaboradores isabela vs Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 (editado) oi, rafa. talvez não seja exatamente o que você quer, mas existe esse site para calcular rotas: http://www.ruta0.com/ ele pega rotas na argentina e parte do chile e uruguai, e é de grande ajuda, inclusive para ter uma estimativa de gastos com combustível. boa sorte e boa viagem! Editado Novembro 6, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 30, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2010 Quando vc aluga um carro eles fornecem o mapa do Chile, se puder leve GPS com o mapa do Chile ajuda muito. Galera do Mochileiros! Preciso de uma ajudinha! Estou indo ao Chile em dezembro e irei alugar um carro para conhecer o Sul do Chile e gostaria muito de levar um mapa rodoviário. Alguém pode me dizer onde posso achar??? Já fui na Saraiva e pesquisei aqui na net e ainda não achei nadinha. Obrigada, Rafaela Citar
Membros rafa.abicalil Postado Novembro 1, 2010 Autor Membros Postado Novembro 1, 2010 Obrigada pelas informações! Estarei levando meu GPS sim. Abraços Citar
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2010 Tenho esses dois mapas mas mais da área da Carretera Austral no meu blog http://roteiroparacarreteraaustral.blogspot.com/search/label/Mapas Valeu! Citar
Membros Silvana Guerra Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Sou nova aqui e pelo que vejo já há algum tempo que não postam mais. Mesmo assim peço ajuda de quem aparecer...rsrsrs. Estou programando uma viagem para conhecer Macchu Picchu e o Deserto de Atacama, mas somente para o próximo ano. Pretendo ir de avião até Cuzco e lá alugar um carro para descer para Calama/San Pedro do Atacama. Depois, volto para Cuzco e retorno para o Brasil de avião. Para isso, preciso de dicas do tipo, se as estradas são conservadas, se há pedágios, se há postos de gasolina e hotel para dormir. São 1600km, pretendo dormir na cidade de Tacna antes da divisa Peru/Chile. Farei o mesmo roteiro de volta de Calama para Cuzco. Vocês acham que é arriscado pegar a estrada? Será que aluguel de carro é muito caro? Obrigada. Citar
Colaboradores isabela vs Postado Fevereiro 17, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2012 O aluguel é barato, mas tem que ver como andam as relações entre os países. Carros alugados chilenos não podem entrar no Peru ou Bolívia. Não sei se é recíproco. As estradas são ótimas, melhores que a grande maioria das brasileiras. O caminho seria por Juliaca, Arequipa, Moquegua, Tacna, Arica, Calama, San Pedro. Quando passava por lá, preferia dormir em Arequipa, Arica e depois direto a San Pedro. É bom que se aproveita mais a viagem e pode parar a vontade pelo caminho. 1600 km não é nada, já fiz mais que isso de moto em um único dia, mas as estradas na cordillera são diferentes, pois se gasta tempo a mais e 350 km podem se transformar em 9 horas de estrada. Vou perguntar a um amigo que mora no Peru sobre a tramite aduaneiro de auto peruano saindo ao Chile. Todo o caminho há postos e alguns lugares pra comer, mas sempre bom ter um galão de 20l de gasolina, água e comida, pois a distancia entre os postos é grande e em alguns falta gasolina. Quanto ao risco, é nulo se pensar em violência, mas deve tomar cuidado com os peruanos dirigindo, pois não respeitam nada !! Pedágios nem lembro, pois moto não paga. Abraço, Leo Citar
Membros rafaelmanfroi Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Aqui: http://www.mapas.mop.cl/CARTAS%20CAMINERAS.htm espero ter ajudado Abraço Rafael Manfroi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.