Membros Thayla Oliveira Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Olá tudo bem? 😊 Meu nome é Thayla Sou do Casal Improvável... 🙆🏽 Moro na cidade de ESTEIO RS e meu namorado Felipe em SAPUCAIA RS cidades pequenas que você já deve conhecer... Estamos indo em busca de calmaria,liberdade,diversão e conhecimento.🌎Vamos viajar quase o mundo todo como mochileiros... 🥰 - Isso parece ser uma coisa comum né? 😅Vários casais fazem isso você deve estar pensando...🤭 Continuando: Vamos começar pelo Uruguai e de lá vamos seguindo conhecendo lugares onde nós mesmo não conhecíamos assim vamos visitando a maior parte da dos países. Vamos somente com um kit básico de sobrevivência iremos desbravar pela América Latina, conhecendo culturas, histórias, pessoas, belezas naturais de um ponto de vista único e diferenciado. Iremos trilhar o nosso caminho andando ou se por ventura ganhar carona, mas com a nossa simpatia de Gaúcho vamos ganhar várias! Haha 😁🤩 Vamos com pouco dinheiro, apenas passagens e um pouco pra nos virarmos em 2 dias depois disso vamos ter que correr atrás sem quase nenhuma ajuda financeira e ficando 24hrs por dia gravando nosso dia a dia. 🎥 Vamos sair da Rodoviária de Porto Alegre na semana do dia 6 de Maio de 2019... -Sim eu sei menos de uma semana... 😅🤪 Queríamos saber de algum lugar e se existe algum lugar em Riveira que troque trabalho por estadia se não temos que ir para uma outra cidade ! Dei uma pesquisa na internet, mas não achei nada... Se puderem divulgar nosso canal Agradecemos muito por ajudarem! ♥ Espero ter um retorno... Um beijão do CASAL IMPROVÁVEL...👫 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 @Thayla Oliveira Existem vários sites em que voce pode consultar a possibilidade de trocar trabalho por hospedagem (WorkAway, world packers, dentre outros). Dê uma pesquisada a respeito. Boa sorte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 2, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2019 @Thayla Oliveira Desejo muita boa sorte para vocês! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Dourado Postado Maio 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Boa sorte. Deus na frente.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.