Ir para conteúdo

Me Ajudem... S.O.S

Posts Recomendados

• Membros

Olá tudo bem? 😊 Meu nome é Thayla Sou do Casal Improvável... 🙆🏽
Moro na cidade de ESTEIO RS e meu namorado Felipe em SAPUCAIA RS  cidades pequenas que você já deve conhecer... 
Estamos indo em busca de calmaria,liberdade,diversão e conhecimento.🌎Vamos viajar quase o mundo todo como mochileiros... 🥰
- Isso parece ser uma coisa comum né? 😅Vários casais fazem isso você deve estar pensando...🤭
Continuando:
Vamos começar pelo Uruguai e de lá vamos seguindo conhecendo lugares onde nós mesmo não conhecíamos assim vamos visitando a maior parte da dos países. Vamos somente com um kit básico de sobrevivência iremos desbravar pela América Latina, conhecendo culturas, histórias, pessoas, belezas naturais de um ponto de vista único e diferenciado.
Iremos trilhar o nosso caminho andando ou se por ventura ganhar carona, mas com a nossa simpatia de Gaúcho vamos ganhar várias! Haha 😁🤩
Vamos com pouco dinheiro, apenas passagens e um pouco pra nos virarmos em 2 dias depois disso vamos ter que correr atrás sem quase nenhuma ajuda financeira e ficando 24hrs por dia gravando nosso dia a dia. 🎥
Vamos sair da Rodoviária de Porto Alegre na semana do dia 6 de Maio de 2019... 

-Sim eu sei menos de uma semana... 😅🤪

Queríamos saber de algum lugar e se existe algum lugar em Riveira que troque trabalho por estadia se não temos que ir para  uma outra cidade ! Dei uma pesquisa na internet, mas não achei nada...

Se puderem divulgar nosso canal 
Agradecemos  muito por ajudarem! ♥

Espero ter um retorno... Um beijão do CASAL IMPROVÁVEL...👫

• Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...