Membros Soraia Araujo Postado Maio 2, 2019 Membros Postado Maio 2, 2019 Olá Meu nome é Soraia, tenho 57 anos, estou indo fazer a travessia pela primeira vez. Apesar de já ter visto alguns vídeos e dicas a respeito, ficaria muito grata com mais dicas a respeito dos alojamentos (apesar de estar disposta a levar minha barraca), o que realmente não posso deixar de levar na mochila. Já fiz algumas montanhas aqui do sul, mas gosto de estar sempre bem preparada para não passar nenhuma roubada. Qualquer dica sera muito bem vinda. Obrigada Citar
Membros leosilvapinto Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 Olá, Soraia!É muito importante você levar uma corda (pode ser fina) de 15m mais ou menos. Tem uns trechos que vai ajudar demais. O mergulhão e o cavalinho. Citar
Membros leosilvapinto Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 No primeiro dia tenta começar às 6:00h da manhã pra poder subir tranquilo. E muito longa a subida do primeiro dia, leva o dia inteiro praticamente. Você levando a entrada (voucher) do parque já impressa você pode entrar a partir das seis da manhã. Citar
Membros rafaelanmachado Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 Olá, Soraia! Você já fez a travessia? Estou procurando companhia pra ir comigo em junho! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.