Membros @Reverso Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Eai galera...sou novo aqui..gostaria de relatar a insatisfação de uma certa mochila minha escolar de determinada marca cujo não durou nem um mês de uso no meu caso..minha mãe até fica querendo botar culpa em mim...hj até vi vários comentários negativos referentes ao modelo da minha mochila confirmando a teoria da fragilidade da mesma...eu gostaria que alguém desse sugestões de Mochilas que sejam resistentes ,de boa costura,marca boa,enfim uma típica mochila que aguente cadernos e livros de um aluno de ensino médio integral ...Vlw Flw ..obs:nada de mochila cara....de preferência uma que seja encontrada no Brasil e que possa ser encontrada por igual ou menor que R$100.00 (Edição) Pode ser uma importada também...só sugestão mesmo..já vai ser difícil convencer minha mãe a me dá dinheiro pra comprar uma mochila na minha cidade imagina uma importada kkkk Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 1, 2019 Colaboradores Postado Maio 1, 2019 Amigo, com todo o respeito, mas a esse valor é quase impossível. Se quer qualidade precisa investir em qualidade. O que posso estar te sugerindo (pq é o que fiz) é ficar de olho em sites como olx e mercado livre, volta e meia alguém está querendo se livrar de uma mochila velha. Tive a sorte de achar uma mochila da quechua de 40lt por 200 bonoros pela olx, e é uma marca ótima que aguenta pancada. Se fosse pra recomendar mochila feita pra aguentar a carga do lombo, te recomendaria as mochilas crampon da trilhas e rumos, mas elas custam de 250 pra cima. Mas é como estou te falando, com esse valor que vc pode dar, só uma usada, no máximo. Vou dar uma recomendação pessoal, invista em mochilas/bolsas da samsonite. Tenho uma mochila que uso desde 2012, e ainda está inteira inteira. Fora que terminei meu fundamental e ensino médio com uma bolsa (daquelas que ficam penduradas pelo ombro na lateral), que também durou horrores. Eu só tenho elogios a essa marca, e quero acreditar que não foi com essa que vc teve esse problema. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 1, 2019 Membros de Honra Postado Maio 1, 2019 @StanlleySantos se não for muitos cadernos/livros, aquelas mochilas para transporte de notebook pode ser uma boa, acha algumas pouco acima desse preço. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 1, 2019 Colaboradores Postado Maio 1, 2019 Sim, por isso recomendei as da samsonite, pq tem mochila pra note. Meus primeiros campings eram com uma dessas cheia até o talo Mas se tratando de ensino médio, onde o curumim, às vezes, tem que levar 4 livros com a grossura do crônicas de gelo e fogo, mais o material escolar, todo dia, realmente tem que ser uma maiorzinha. 1 Citar
Membros poiuy Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Na faixa de 100 você não vai encontrar nada de muito bom, tudo o que você achar nesta faixa de preço vai começar a apresentar problema com no máximo 3 ou 4 meses de uso se estiver carregando um monte de livros, cadernos e outras coisas todo dia. Na minha época de diretório acadêmico na faculdade, a gente comprava mochilas direto naquelas fabricas de mochilas/malas e mandava estampar ou bordar o logo do curso, geralmente vinham mochilas bem reforçadas, bem mais resistentes e baratas que as comerciais que se encontra nas lojas, mas não sei se conseguiria comprar avulso uma ou 2 unidades, lembro que gente só fechava pedido com no mínimo 20 unidades para conseguir um preço melhor. 1 Citar
Membros @Reverso Postado Maio 1, 2019 Autor Membros Postado Maio 1, 2019 Obrigado a quem respondeu..mesmo não sendo um Mochileiro propriamente dito e sendo um Mochileiro do tipo aluno de IF eu agradeço pelas recomendações...vou pesquisar no MercadoLivre (entre outros )uma mochila das marcas recomendadas ...Flw 1 Citar
Membros @Reverso Postado Maio 1, 2019 Autor Membros Postado Maio 1, 2019 @StanlleySantos Ow..pesquisei aq..não tem nenhuma outra recomendação pra importação não ?..de uns 120..bem q eu queria uma mochila nível Hulk mas 200 pra cima é meio difícil... 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 1, 2019 Colaboradores Postado Maio 1, 2019 Queria poder dizer que tem, mas mochila pra livros e materiais é diferente de mochilas de ataque ou cargueiras, e estas são bem mais caras, não tem pra onde correr. Se fosse vc eu até tentaria ver como alternativa aquelas mochilas de militar (deve aguentar o tranco, se serve pra rotina do militar caramba!), mas confesso que nem sei quanto custam. Vc podia ir numa dessas casas de artigos militares e ver o preço delas. Volto a aconselhar a comprar uma da marca samsonite, foi a única marca de mochilas escolares que não me deu dor de cabeça. Uma dessas fica entre 100 e 200 mangos. Enfim, espero que encontre o que almeja. E ah, jamais compre mochila de importadora, aquelas coisas são verdadeiras bombas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.