Ir para conteúdo

MOCHILAO AMÉRICA DO SUL SEM GRANA E SEM EXPERIÊNCIA!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou nesse prepraro para um mochilão roots...com pouca grana....porém com destino meio traçado rumo a Bolívia. Pretende ir para mais países?

• Membros
Postado

Tô na mesma que tu, sem destino certo mas tenho cidades que quero com certeza conhecer, como Santiago. Vou em Julho, também sou de minas, porém vou de moto :/

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 01/05/2019 em 12:21, Edilanef disse:

Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia 😊

Me chama no whats estou indo mochilar nesse estilo preciso de companhia 041984833279

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo esse mês, se tiver afim é só dar um toque. Abraço.

Oii gente! Nunca fiz nenhum tipo de mochilao, mas quero muito fazer um mochilao pela América do Sul. Não tenho nenhuma experiência, e tenho pouquissima grana. Não tenho roteiro definido, mas quero passar por Uruguai, Paraguai, Argentina e Chile. Não tenho data pra voltar. Sou de Minas Gerais e gostaria de dicas e companhia [emoji4]
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, me chamo Caio. Procuro companhia organizada e saudável para viajar.

A rota é pelos paises fronterisos, podendo ser combinada, sem problema nenhum.

Whatsapp: 61993652997

Saída rápida, sem gente indecisa. Grato!

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...