Membros DeysePerdue Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Oláaaa! Não tenho muita experiência de camping e estou procurando uma barraca para comprar com uma boa relação custo-benefício. Até agora, me deparei com esse modelo: BARRACA DE TRILHA 2 SECONDS EASY | 2 PESSOAS QUECHUA - 2 SECONDS 2 BLUE 18. Alguém conhece essa barraca? Quechua é uma boa marca? Aceito outras sugestões também! Obrigada Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Maio 1, 2019 Colaboradores Postado Maio 1, 2019 Boa tarde deyse. Tem um fórum de barracas nesse site onde vc pode ver alguns tópicos sobre as marcas em particular, que pode te ajudar na sua dúvida. Tem um em particular onde eu passo o resumo das principais marcas encontradas no país Sobre a sua dúvida, olha, não existe uma fórmula mágica para "melhor barraca custo-beneficio", até pq vc precisa saber para o que vc vai usar ela. Se vc vai usar em campings de final de semana, sítios, retiros de igrejas e coisas parecidas, onde vc tem estrutura, então essas barracas 2seconds podem até resolver. Mas veja se a coluna d'água delas (um item crucial na escolha da barraca) é razoável (acima de 1000mm). Pessoalmente não gosto dessas barracas 2seconds, pq não servem para viagens, pra encaixar direito na mochila é quase impossível. Mas a quechua em si é uma ótima marca, então se vc não for usar para viagens ou campings no selvagem, essas dão conta sim. Nautika, nord e guepardo também são marcas que vc pode estar vendo. A quechua tem a linha das barracas arpenaz, que são boas e não tão caras tbm. Agora se vc for usar para viagens, montanhismo, ou trilhas difíceis, o negócio muda um pouco, vc vai precisar investir um pouco mais numa azteq, numa quechua mais carinha, ou numa naturehike, por exemplo. São barracas para aguentar condições mais adversas (principalmente chuva). Algumas barracas da guepardo também até podem ser arriscadas. Parece que eu te deixei mais confusa ne? Mas é por aí, barraca tem usos e usos. Eu te recomendo ver as arpenaz da quechua, são produtos ótimos, a um preço na medida do razoável para o brasileiro. Caso quiser alternativas, te recomendo a falcon da nautika, a vênus da guepardo, e a outdoor summit da nord. São as mais baratas e básicas. Citar
Membros joshilton Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 Já tem um Tópico com essa mesma pergunta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.