Colaboradores rpn Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Oi Virginia, em Asunción acho que tem apenas um Hostel, no sentido exato da palavras: quartos compartilhados. Os hotéis no Paraguai são baratos, então talvez não "compense" ficar em um hostel, excetuando o fato que em hosteis é mais fácil fazer amigos. Quanto a Posadas, os hotéis lá são um pouco mais caros que em Encarnación, mas a cidade é muito mais bonita também. Acho que vale a pena ficar do lado Argentino sim. De Asunción para Encarnación peguei um ônibus que não era o mais caro nem o mais barato, era confortável e a viagem foi tranquila (noturna). Não siga de forma alguma de Encarnación para Ciudad del este e de la para Puerto Iguazu, vá pela Argentina, direto de Pousadas até Puerto Iguazu, tem muitas empresas saindo a todo horário e os ônibus são ótimos, bem diferente dos que transitam de Encarnación para Ciudad del este, que são péssimos, sendo que os da Argentina são só um pouco mais caros que os do Paraguai. Dá uma olhada no meu relato da viagem que fiz, exatamente como a que você fazer, o link está aí em baixo. Um abraço! Outro para o russo145! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Aproveita e no meio do caminho entre Posadas e Puerto Iguazu, pára em San Ignácio Mini para ver o espetáculo Imagens y Sonidos nas ruínas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Carmo Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Em Maio vou entrar de férias e tava pensando em conhecer Asunción. Preço de Câmera Fotográfica lá é o mesmo que em Pedro Juan Caballero ou tem muita diferença? Li o relato da MariaEmilia e ela recomenda o Hotel Miami, já o rpn não recomenda, vc recomenda russo? Como vou ter algum tempo pra viajar quero ir a Posadas e dependendo do valor esticar até La Plata (Próximo a Buenos Aires), alguém recomenda hotel ou algum lugar para visitar entre esse roteiro? E sobre a documentação, é só identidade mesmo ou tem que levar o certificado de vacina contra febre amarela ou outro documento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Em Maio vou entrar de férias e tava pensando em conhecer Asunción. Preço de Câmera Fotográfica lá é o mesmo que em Pedro Juan Caballero ou tem muita diferença? Li o relato da MariaEmilia e ela recomenda o Hotel Miami, já o rpn não recomenda, vc recomenda russo? Como vou ter algum tempo pra viajar quero ir a Posadas e dependendo do valor esticar até La Plata (Próximo a Buenos Aires), alguém recomenda hotel ou algum lugar para visitar entre esse roteiro? E sobre a documentação, é só identidade mesmo ou tem que levar o certificado de vacina contra febre amarela ou outro documento? Samuel, não pesquisei preços, viajei só para conhecer a região. Os hotéis onde parei constam no relato, nada contra, gostei de custo-benefício. Mas já passou um tempo a situação pode ser diferente agora. R.G. é suficiente, certificado de vacinação não foi exigido. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raquelleal9 Postado Outubro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Oie... tudo bem? Estou indo para Foz em Dez/2014 e quero muito conhecer as ruinas de Trinidad. Poderiam me dizer se indo de Foz consigo conhecer no mesmo dia e voltar. Sabem me dizer quais os locais em que consigo pegar onibus p chegar até la? Vou sozinha, tem algum 'perigo'? Sabem o custo +ou- entre passagens e ingressos? Nossa são muitas perguntas me desculpem. mas se puderem me ajudar agradeço imensamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Outubro 2, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 Raquel Ir no mesmo dia e voltar, acho meio dificil e cansativo, os onibus de CDE ate trinidad demoram porque param em diversos vilarejos na beira da rodovia e quando fui eram bem velhos e nao muito rapidos..rs Onibus que sei saem da rodoviária de CDE (Ciudad del este). Perigo acho que tem pouco. Precos hoje nao sei, procure aqui no site, tem alguns relatos sobre as ruínas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Brum da Silva Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Meu primeiro dia em Asuncion também foi um domingo, então pude andar trtanquilamente de ônibus urbano, com o motorista servido de "guia turístico" :'> Só o que faltou foi um passeio no "tren del lago" que vai para Areguá e que estava parado quando viajei. Maria Emilia Maria, o esse trem sai de Assunción? Tem mais alguma informação sobre o preço, local e horários? Alguém sabe sobre barcos que viajam pelos rios Paraguai e Paraná (e sobre viajar neles)? Vou terça-feira (10/02/15), pedindo carona, de Porto Alegre para Asu. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.