Membros jshimizu Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Muito bom o relatp e as fotos. Do Paraguai, só conheço a fronteira também. Muita vontade em conhecer Assunção. Não tinha conhecimento dessas ruinas, mas fiquei interessado em conhecer e saber mais. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Novembro 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Muito bom o relatp e as fotos. Do Paraguai, só conheço a fronteira também. Muita vontade em conhecer Assunção. Não tinha conhecimento dessas ruinas, mas fiquei interessado em conhecer e saber mais. Abraços Obrigado! Foi isso mesmo. Na volta olhava pela janela de ônibus para ver onde começa aquele "paraguai de bagunça", que conheci visitando 3 vezes as 3 quarteirões próximas à Ponte da Amizade (última visita foi em janeiro deste ano). Percebi que começa justamente na 3-a quarteirão. Pela mesma Avenida, na próxima quadra tudo já é muito mais organizado e tranqüilo. Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 russo Já tem um certo tempo que vi um post no blog viajenaviagem e desde então esse lance das Missões tem martelado na minha cabeça. Estive pensando em sair de Foz, ou CDE (quero comprar uma objetiva) e seguir até San Ignácio. De lá passar por Posadas, Encarnación até Assunción. Bom, dá pra fazer isso somente de busão, em 4 dias? Eu chegaria em Foz no primeiro dia às 6h e a volta seria às 17h em Foz também. Parabéns pelo relato e pela ajuda nos tópicos de perguntas e respostas. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Abril 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 russo Já tem um certo tempo que vi um post no blog viajenaviagem e desde então esse lance das Missões tem martelado na minha cabeça. Estive pensando em sair de Foz, ou CDE (quero comprar uma objetiva) e seguir até San Ignácio. De lá passar por Posadas, Encarnación até Assunción. Bom, dá pra fazer isso somente de busão, em 4 dias? Eu chegaria em Foz no primeiro dia às 6h e a volta seria às 17h em Foz também. Parabéns pelo relato e pela ajuda nos tópicos de perguntas e respostas. Intééé eu também tinha só 4 dias e pretendia tudo isso. Mas não consegui encaixar todos esses locais e precisei escolher: Assunción, ou San Ignácio. Como pretendo fazer em breve várias viagens pela Argentina, San Ignácio aguarda até lá. No seu caso, pode ser interessante não esticar até Assunción nesta vez e fazer uma volta pelos lados do Rio Paraná: CDE - Trinidad (com Jesús) - Encarnación - Posadas - Santa Ana - San Ignácio - Foz. As missões de Paraguai ficam no caminho de CDE para Encarnación (faltando 30 km dos 280). Saindo cedo de CDE pode conhecer em um dia e dormir já em Encarnación. boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2011 russo Fui dar uma olhada mais ou menos no trajeto que você fez e realmente é bem diferente do que eu tinha imaginado anteriormente. Aí fiz assim: Foz > Ciudad del Este > Trinidad > Encarnación (tem outra Encarnación perto de Asunción) > Posadas > Santa Ana > San Ignacio (tem outra San Ignacio no PY) > Puerto Iguazú > Foz Não compensa enfiar Asunción aí no meio, depois de CDE? Pelo mapa eu vi que vai dar uma baita volta, mas se COMPENSAR e não ficar corrido eu não me importo. O trajeto aproximado do roteiro dá 1000km com Asunción e 600km sem. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Abril 2, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2011 LiCo, acho que Assunción merece, sim, uma visita, mas só se tiver 2 dias a mais. Com 4 dias apenas e com missões como objetivo principal não faz sentido. Acrescenta não só mais de 400 km, como também a necessidade de ir e voltar entre Encarnación e Trinidad. Na volta simples passa em Trinidad no caminho CDE - Encarnación A diferença é 330+380+30+30 contra 250+30 = 490 km aproximadamente Mais qtde. de trechos, mais horas de excursões... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Na verdade só depois de postar que pensei na burrice que eu perguntei. Asunción vai ficar pra próxima. Valew russo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eamericavoyage Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Amazing pictures !!!!.... i loved EVERY single one of Them .,.... Thanks for sharing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Virginia Nina Postado Outubro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Oi pessoal, sou nova por aqui e to com viagem marcada prá Asuncion dia 16.. gostaria de umas dicas de hostel (bom e barato) e de transporte para Encarnacion, saindo de Asuncion. Alguém já ficou em Posadas, do lado Argentino? tem mais hostel do que em Encarnación, mas não sei quais são as vantagens e desvantages. Pretendo seguir depois para Puerto Iguazu... alguma dica? Se quiserem, podem mandar pro meu email, novavin@gmail.com. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Outubro 10, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 Oi pessoal, sou nova por aqui e to com viagem marcada prá Asuncion dia 16.. gostaria de umas dicas de hostel (bom e barato) e de transporte para Encarnacion, saindo de Asuncion. Alguém já ficou em Posadas, do lado Argentino? tem mais hostel do que em Encarnación, mas não sei quais são as vantagens e desvantages. Pretendo seguir depois para Puerto Iguazu... alguma dica?Se quiserem, podem mandar pro meu email, novavin@gmail.com. Obrigada Não procurei hostel, mas os hotéis simples em Encancación são bem baratos. Paguei uns 26 R$ por cada noite em apto. individual, com modesto café de manhã. Em Asunción 20-30% mais caro. Ônibus Asunción - Encancación: com 6 horas de viagem, ou um pouco mais, dá para pegar um noturno e cochilar bem. Mas, na dúvida, fui à tarde. Há várias cias. e vários horários: de dia, de tarde e de noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.