Membros marquesk Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Olá! Tenho 4 dias para viajar no mês de Novembro, do dia 15 ao 18. Alguém tem dica aonde seria bacana ir para aproveitar esses 4 dias? Pode ser no Brasil mesmo ou até mesmo fora! 🙂 Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 16 minutos atrás, marquesk disse: Olá! Tenho 4 dias para viajar no mês de Novembro, do dia 15 ao 18. Alguém tem dica aonde seria bacana ir para aproveitar esses 4 dias? Pode ser no Brasil mesmo ou até mesmo fora! 🙂 Muito vaga sua colocaçao! Tente ser mais exato no que voce busca, se prefere praia, acampar, cachoeira, museus, etc. Além disso, tente ir o mais proximo possivel de onde voce mora para nao perder tanto tempo com o deslocamento. Qualquer deslocamento aereo voce perderá no minimo a metade do dia, com isso o dia da ida e o dia da volta estarão praticamente perdidos, lhe restando apenas os dias 17 e 18, entao um destino no exterior talvez nao seja tão vantajoso. 1 Citar
Membros marquesk Postado Abril 30, 2019 Autor Membros Postado Abril 30, 2019 @lobo_solitário Apesar de gostar de acampar, como vou sozinha não acho viável. Gosto de trilhas, cachoeira, algo mais agitado e dinâmico. Pensei em ir para nordeste, mas não cheguei a ver os passeios que tem por lá, não queria ficar apenas na praia sentada desfrutando o mar. Moro em SP, de qualquer forma iria dia 14/11 a noite para não perder tanto tempo de deslocamento até o local, ser no Brasil seria o ideal mesmo. Citar
Membros ricardo.barros Postado Maio 1, 2019 Membros Postado Maio 1, 2019 @marquesk Pelo que falou eu sugeriria Florianópolis...única cidade grande que pode te proporcionar tudo isso (praias, cachoeira, dunas, e baladas). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.