Membros THAYNARA FERNANDES Postado Julho 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Boa tarde. Adorei o seu relato!!! Me tire uma dúvida os valores dos passeios tanto em Santiago quanto do deserto do Atacama saberia me informar? Pretendo ir em dezembro ter uma noção de preços mais atualizados seria uma boa. Outra observação: já que você reservou alguns passeios aqui no Brasil, achou diferença de valores se tivesse fechado nas agências no Chile. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Julho 23, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2019 @THAYNARA FERNANDES olá! Então, em Santiago paguei 32.000 pesos no passeio para a cordilheira e 16.000 para a Viña Undurraga. No Atacama eu paguei 90.000 por todos os passeios em uma agência e 20.000 pelo tour astronômico em outra, mas esses números são bem variáveis devido a imensa quantidade de agências que existem na rua Caracoles. Quanto as reservas no Brasil, nos passeios de Santiago não vi diferença, já no Atacama tem diferença sim, fechando ao vivo lá eles dão um bom desconto. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavia Silva 1986 Postado Agosto 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Gostaria muito de poder conhecer esses lugares. Dizem ser Lindo e ouvi dizer que o Chile eh a cidade do Sexo. Parabens... um dia vou poder conhecer Santiago! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @luizh91 oiii o que vc achou do hostal mamatierra??? to pensando em ficar la em dezembro mas ele é meio longe do centro né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 29, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @infdantas O Mamatierra é excelente, super recomendo. Confortável, café da manhã bom e ainda fazem um saquinho com lanche quando você sai cedo para passeio. Ele fica a uns 10 minutos de caminhada do centro, não é muito longe e San Pedro é pequena, então a distância não afetou em nada. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @luizh91 oiii pq vc vc não fez viña e valparaiso com agência? que tem guia e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 29, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @infdantas Então, eu achei que não valia a pena, pois minha idéia inicial era chegar em Valparaíso e fazer o free walking tour, em que explicam sobre a região e tals, mas não consegui chegar a tempo. Fora que a facilidade de chegar lá de ônibus (1h e meia de Santiago) e o fato de ser barato ir por conta pesaram em não ter ido com agência, paguei 6.000 pesos no ônibus contra 30.000 pesos que seria da agência. Mas esse é o verdadeiro exemplo de "o barato sai caro", pois se eu tivesse ido com agência (ou até mesmo chegado a tempo do free walking tour), talvez eu tivesse gostado mais dos locais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Max-Xuel Postado Novembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Fala, @luizh91. Gostei muito do teu relato. Fiz essa mesma viagem em janeiro/2018 e tenho muita saudade. Foi uma Lua de Mel atrasada rsrsrs. Uma pena que vc não visitou o Salar de Tara. É um local com uma paisagem espetacular. O Mamatierra é um excelente hostel. Recomendo-o para os leitores do seu relato. Tem uma lanchonete do lado e um comércio do outro. Muito prático. Sobre o passeio bate-volta Viña-Valpo, eu iria fazer por conta própria, mas os próprios chilenos recomendam ter muito cuidado por causa dos assaltos em Valparaíso e por causa disso, acabei fechando com agência. Enfim, fica a critério da pessoa. Parabéns mais uma vez pelo relato 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Novembro 27, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 @Max-Xuel Fico feliz que tenha gostado, obrigado! Realmente o Mamatierra é excelente, hostel com estrutura de hotel, recomendo para qualquer um que for ao Atacama. O Chile é um país incrível, ainda pretendo voltar para explorar a região sul do país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ediwish Postado Março 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2020 Olá, Luiz! Seu relato era exatamente o que eu precisa, pois irei na mesma época e na mesma quantidade de dias. Mas queria tirar uma dúvida com você sobre celular. Você precisou utilizar um chip e plano específico chileno? Fico pensando em como fazer contato com o anfitrião quando desembarcar. Muito Obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.