Ir para conteúdo

CHILE em 10 dias bem aproveitados (Santiago, arredores e Deserto de Atacama) - ABRIL/2019

Posts Recomendados

• Membros

Olá Luiz, me tira uma dúvida que acho que não percebi, caso você tenha citado... as agências que você fechou os passeios são de lá ou daqui? Pois também irei pra Santiago e Atacama em Setembro e me interessou bastante conhecê-las, já que não temos referência de nenhuma outra agência ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

@Diego Ventura Oi Diego! A 321 Chile de Santiago eu fechei ainda no Brasil por whats, pois meu cronograma em Santiago já estava fechado.

A Time Travel Atacama eu também reservei aqui no Brasil, mas o pagamento foi feito pessoalmente no dia do tour.

Agora a 123 Andes no Atacama que fiz todos os demais passeios eu fechei quando cheguei lá mesmo, pois eles deram um bom desconto fazendo um pacote e todos os passeios com eles. Recomendo fortemente a agência, os guias são bons e não passei nenhum perrengue.

Qualquer duvida só avisar!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, karinerribeiro disse:

Luuuuuiz! amei os relatos!! ai que tristeza que nossa moeda ta cada vez mais desvalorizada, ne? :(

Brigada por ter me citado no post, fiquei feliz que pude ajudar ❤️ 

Eu que agradeço! Está bem desvalorizada mesmo, ando acompanhando as cotações e agora está ainda pior :( triste mesmo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/05/2019 em 09:21, Will_tex disse:

@luizh91 Luiz, bom dia!!! Mais uma dúvida. Estou verificando acomodações em Santiago pelo o Airbnb. Porem em estou com dúvidas em qual bairro ficar. Qual você indica? Estava em dúvida entre um que fica no bairro Paris-Londres (centro de Santiago) e o outro no bairro providencia (perto do Parque Bustamante). Desde já, agradeço a sua atenção.

Ano passado fui a Santiago e me hospedei no Hostal Providencia, no bairro Providencia. Gostei muito deste hostel: café da manhã generoso, Wi-Fi, ótima localização - perto da estação do metrô Baquedano (línea 1 roja - 5 minutos a pé) e Bustamante (línea 5 verde - um pouquinho mais longe, acaba que usa mais a linha 1).

Paguei por volta de 50 reais na diária em quarto compartilhado to tipo "superior". Inicialmente pensava em ficar num hotel, depois mudei de ideia e resolvi ficar no hostel para praticar idiomas.

Imagino que este bairro Paris Londres seja bem mais caro.

@luizh91 excelente relato! Também fui em Valparaíso e Viña del Mar com duas chilenas, uma delas me disse que não gostava de Valparaíso porque era feio e sujo e que Viña del Mar era muito melhor. De fato achei meio suja a cidade de Valparaíso, mas a parte do centro achei muito bonita.

Viña del mar achei muito interessante, muito limpa e organizada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...