Membros Tati Stripari Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Obrigada!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Abomai Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Muito bom seu relato, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Junho 10, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2019 @Abomai obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Ventura Postado Junho 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Olá Luiz, me tira uma dúvida que acho que não percebi, caso você tenha citado... as agências que você fechou os passeios são de lá ou daqui? Pois também irei pra Santiago e Atacama em Setembro e me interessou bastante conhecê-las, já que não temos referência de nenhuma outra agência ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Junho 11, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 11, 2019 @Diego Ventura Oi Diego! A 321 Chile de Santiago eu fechei ainda no Brasil por whats, pois meu cronograma em Santiago já estava fechado. A Time Travel Atacama eu também reservei aqui no Brasil, mas o pagamento foi feito pessoalmente no dia do tour. Agora a 123 Andes no Atacama que fiz todos os demais passeios eu fechei quando cheguei lá mesmo, pois eles deram um bom desconto fazendo um pacote e todos os passeios com eles. Recomendo fortemente a agência, os guias são bons e não passei nenhum perrengue. Qualquer duvida só avisar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Noleto93 Postado Junho 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Parabéns, seu post está sensacional, vai me ajudar muito na elaboração do meu roteiro. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinerribeiro Postado Julho 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Luuuuuiz! amei os relatos!! ai que tristeza que nossa moeda ta cada vez mais desvalorizada, ne? Brigada por ter me citado no post, fiquei feliz que pude ajudar ❤️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Julho 3, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 3, 2019 1 hora atrás, karinerribeiro disse: Luuuuuiz! amei os relatos!! ai que tristeza que nossa moeda ta cada vez mais desvalorizada, ne? Brigada por ter me citado no post, fiquei feliz que pude ajudar ❤️ Eu que agradeço! Está bem desvalorizada mesmo, ando acompanhando as cotações e agora está ainda pior triste mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vladimir.rav Postado Julho 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Em 21/05/2019 em 09:21, Will_tex disse: @luizh91 Luiz, bom dia!!! Mais uma dúvida. Estou verificando acomodações em Santiago pelo o Airbnb. Porem em estou com dúvidas em qual bairro ficar. Qual você indica? Estava em dúvida entre um que fica no bairro Paris-Londres (centro de Santiago) e o outro no bairro providencia (perto do Parque Bustamante). Desde já, agradeço a sua atenção. Ano passado fui a Santiago e me hospedei no Hostal Providencia, no bairro Providencia. Gostei muito deste hostel: café da manhã generoso, Wi-Fi, ótima localização - perto da estação do metrô Baquedano (línea 1 roja - 5 minutos a pé) e Bustamante (línea 5 verde - um pouquinho mais longe, acaba que usa mais a linha 1). Paguei por volta de 50 reais na diária em quarto compartilhado to tipo "superior". Inicialmente pensava em ficar num hotel, depois mudei de ideia e resolvi ficar no hostel para praticar idiomas. Imagino que este bairro Paris Londres seja bem mais caro. @luizh91 excelente relato! Também fui em Valparaíso e Viña del Mar com duas chilenas, uma delas me disse que não gostava de Valparaíso porque era feio e sujo e que Viña del Mar era muito melhor. De fato achei meio suja a cidade de Valparaíso, mas a parte do centro achei muito bonita. Viña del mar achei muito interessante, muito limpa e organizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Julho 22, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @vladimir.rav obrigado! A parte dos cerros com as pinturas eu achei muito legal! Mas acho que se eu tivesse ido com alguém que contasse sobre a história/o local, teria curtido mais. Fica para uma próxima 🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.