Membros alesilva00000 Postado Maio 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @luizh91 opa, valeu. eu fico entrando num site com as câmeras lá do valle e por enquanto o sol está de rachar. vc acha que vale a pena ir ao valle se não tiver muita neve? dizem que eles fazem neve artificial para ajudar quando abrir a temporada. não quero esquiar, só conhecer a neve. mas se não estiver bacana vai ser ruim ir lá. fico até em dúvida se a agencia leva se não tiver muita neve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Maio 18, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @alesilva00000 eu acho que a agência leva de qualquer maneira. Minha sugestão é você ficar de olho na previsão de neve e adequar seu roteiro de acordo com o dia que tiver previsto nevar. No dia que saí de Santiago para o Atacama, nevou no Valle Nevado e a agência que fiz os passeios levou um pessoal para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 18, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @luizh91 parabéns pelo excelente relato. Você lembra das cotações do dólar e do real em SP do Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alesilva00000 Postado Maio 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @luizh91 obrigado amigo. dicas muito úteis. qualquer outra dúvida eu venho aqui abusar mais um pouco rs. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Maio 18, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @casal100 obrigado! O dólar vi a 670, enquanto o real estava 140-145 pesos por real (!!!!!) em SPA. Achei muito baixo, já que em Santiago o real estava 156 no aeroporto e 167-170 na rua Agustinas. Para o Atacama só vale levar dólar, caso não passe por Santiago. 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Maio 18, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2019 @luizh91 vou colocar essas cotações noutro post em outro tópico. Valeu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Will_tex Postado Maio 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @luizh91 Luiz, bom dia!!! Mais uma dúvida. Estou verificando acomodações em Santiago pelo o Airbnb. Porem em estou com dúvidas em qual bairro ficar. Qual você indica? Estava em dúvida entre um que fica no bairro Paris-Londres (centro de Santiago) e o outro no bairro providencia (perto do Parque Bustamante). Desde já, agradeço a sua atenção. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Maio 21, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @Will_tex Will, bom dia! Os dois locais são bons. Eu fiquei no centro bem próximo do barrio Paris-Londres, a vantagem ali é que fica perto do centro histórico. Por outro lado, a Providência fica próximo ao cerro san cristóbal, tem muitos restaurantes na região e é mais movimentada durante a noite. O importante é você ficar próximo a uma estação de metrô, para facilitar a locomoção pela cidade. Se você tiver um estilo mais badalado e quiser ficar perto de bares e restaurantes, opte pela Providência. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati Stripari Postado Junho 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2019 @luizh91 Por gentileza, pode me informar o contato da agência 321 CHILE? Obrigada!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Junho 10, 2019 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2019 @Tati Stripari Olá! Segue o instagram e o whats deles: https://instagram.com/321chile Whats: +56 9 9243 3971 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.