Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera.
Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração?

N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta?

• Membros
Postado
8 minutos atrás, Carlin00 disse:

Fala galera.
Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração?

N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta?

Já tem um tempo da ultima vez que usei isso. Mas tem um portal onde voce acessa e acompanha as movimentaçoes no cartao e exibe tambem o saldo. Entao creio que voce pode imprimir essa tela onde mosta o saldo e a data para comprovar sua grana.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Toda corretora de cambio é obrigada a emitir a nota fiscal da compra de moeda... Nessa nota vem o valor adquirido em moeda estrangeira...

Alem disso, como já explicou Lobo-solitário,  tem um aplicativo que você instala no celular e ele funciona como um extrato de conta bancaria, mostra o saldo (balance) e toda movimentação, inclusive com datas.

Acho o melhor meio de levar dinheiro para o exterior. Pratico, seguro, aceita em todo lugar, permite você fazer saques nos ATM's.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Valeu rapaziada. Vou utilizar o serviço sim. Mesmo a Europa sendo segura, como ficarei em hostels, não vou dar mole e deixar o dinheiro comigo.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...