Membros Carlin00 Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 Fala galera. Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração? N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta? Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 30, 2019 Membros Postado Abril 30, 2019 8 minutos atrás, Carlin00 disse: Fala galera. Queria saber de vcs como é o procedimento pra provar que o VTM está carregado nas quantias exigidas pela imigração? N queria levar o dinheiro todo em espécie pra viagem, estou pensando em comprar um VTM e carregar pelo menos 80% do orçamento nele. Só que eu nunca usei o serviço, não sei como funciona o extrato desse cartão pra provar quanto tem ali. Alguém sabe se tem como tirar um print de algum painel provando a quantia que tem na conta? Já tem um tempo da ultima vez que usei isso. Mas tem um portal onde voce acessa e acompanha as movimentaçoes no cartao e exibe tambem o saldo. Entao creio que voce pode imprimir essa tela onde mosta o saldo e a data para comprovar sua grana. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 30, 2019 Colaboradores Postado Abril 30, 2019 Toda corretora de cambio é obrigada a emitir a nota fiscal da compra de moeda... Nessa nota vem o valor adquirido em moeda estrangeira... Alem disso, como já explicou Lobo-solitário, tem um aplicativo que você instala no celular e ele funciona como um extrato de conta bancaria, mostra o saldo (balance) e toda movimentação, inclusive com datas. Acho o melhor meio de levar dinheiro para o exterior. Pratico, seguro, aceita em todo lugar, permite você fazer saques nos ATM's. 1 Citar
Membros Carlin00 Postado Maio 3, 2019 Autor Membros Postado Maio 3, 2019 Valeu rapaziada. Vou utilizar o serviço sim. Mesmo a Europa sendo segura, como ficarei em hostels, não vou dar mole e deixar o dinheiro comigo. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.