Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se for um site confiável, não tem problema.

Mas e o custo de eles entregarem o dinheiro em espécie na sua cidade não vai ser muito mais alto do que você pegar o carro ou ônibus até uma cidade maior próximo da sua residência e comprar os Euros lá?

Ou então se programar para chegar um pouco mais cedo no aeroporto em SP ou seja lá onde você for pegar o voo ou fazer conexão, e comprar os Euros lá no aeroporto?

Mesmo o preço das casas de cambio do aeroporto ser um pouco maior do que as casas de câmbio do centro, acho que ainda ficaria mais barato do que mandar entregar dinheiro em espécie na sua cidade.

• Membros
Postado
18 horas atrás, Forestes disse:

Entendi seu argumento... é que tem um site que faz entrega grátis acima de mil euro.

Só não sei se é confiável. Obrigado pela ajuda, vou pesquisar. 

Tem certeza que eles entregam na sua cidade? 

A casa de câmbio que eu sempre usava quando morava em Curitiba tem  venda de euro e dólar pela internet e entrega em casa, mas eles cobravam uma taxa de entrega e só entregavam em Curitiba e Região metropolitana, por que entrega era por moto-boy, eles não costumam mandar dinheiro pelo correio ou transportadora, é muito arriscado.

E esta história de frete-gratis geralmente é compensada por um preço maior do euro/dólar, descubra o telefone de uma casa de câmbio de uma cidade maior próximo de você e faça uma cotação, e depois compare com o preço do site para ver se vale pena, mas tem que comparar os preços na mesma hora, por que uma hora depois os preços já podem ter mudado. 

• Membros
Postado

Vai de situação pra situação e da idoneidade (ou não) da casa de câmbio em questão.

Minha filosofia é que se tratando do meu dinheiro só confio na minha mão, então eu viajaria até o local para pegar o dinheiro eu mesmo...mas isso pode não ser uma opção no seu caso, dependendo da distância envolvida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...