Membros de Honra casal100 Postado Maio 3, 2019 Membros de Honra Postado Maio 3, 2019 Olhe que legal, de boa mesmo, quando encontro pessoas iguais a essa paro mesmo para conversar https://youtu.be/6GEwTWnaRzA As pessoas acham que moradores de rua não tem cultura. Já conversei com médico, engenheiro, piloto de avião, todo tipo de profissional. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 6, 2019 Membros de Honra Postado Maio 6, 2019 @Pablo_Pelomundo E aí como estão as coisas? Citar
Membros Pablo_Pelomundo Postado Maio 7, 2019 Autor Membros Postado Maio 7, 2019 @casal100 Vou apenas comprar a mochila o resto nao vai dar . Que de tudo certo e so vamos. Estou apenas no aguarde dela chegar 2 Citar
Membros MyllaAndrade Postado Maio 10, 2019 Membros Postado Maio 10, 2019 Ola me chamo Camylla e tenho 18 anos. Estou a procura de uma primeira viajem também e pretendo ir sem rumo pela vida. 1 Citar
Membros Pablo_Pelomundo Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Postado Maio 10, 2019 Ola @MyllaAndrade seja bem vinda rsrs 1 Citar
Membros Polly Marxa Postado Maio 13, 2019 Membros Postado Maio 13, 2019 @Pablo_Pelomundo vc tem contato para nos falarmos, sou aqui do interior d minas tbm e pretendo começar minha viajem por agora, quem sabe nao vamos juntos Citar
Membros Bon vivant pelo mundo Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Salve, @Pablo_Pelomundo! Entendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes. No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas. Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. Se precisares de um parceiro, estamos aí. Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! 1 Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Oie, também tenho 20 anos e sei como as vezes tudo o que queremos é largar tudo e viver da natureza, eu ja quis muito isso, queria só ter uma combi e sair pelo mundo afora.. Mas graças aos Deuses encontrei alguém na minha vida que me estabilizou e me faz feliz, tira um pouco da pressão da facul, do estágio, e etc: Bom, eu não venho aqui para te desencorajar, acredito que devemos seguir nosso coração, sigo muito essa frase: "Ouça os conselhos e depois faça tudo ao contrário" Mas tenha um planejamento, algo seguro, que caso vc passe por uma situaçao chata, vc tenha ao quê recorrer. Mas siga seu coração, siga suas vontades, porém pense! Boa sorte! Citar
Membros Thalyta Milena Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Em 15/05/2019 em 10:46, Bon vivant pelo mundo disse: Salve, @Pablo_Pelomundo! Entendo esse teu sentimento e a vontade de cair no mundo - já fiz isso algumas vezes. No início de Junho começo um novo mochilao pelo Brasil, pra terminar os Estados que ainda não conheço. Eu sairei de SP com destino ao Amazonas. Não sei o que tens em mente, mas o simples fato de ter a coragem de o fazer já é um grande fator. Dá uma lida em alguns tópicos aqui no site, que podem te ajudar a ter uma percepção melhor sobre algumas coisas que devem ser novidade pra ti. Se precisares de um parceiro, estamos aí. Abraço e Boa sorte nesse mundão. Voa! ei fiz um post sobre o Amazonas, minha terra, meu tesouro! Qualquer coisa pode contar cmg! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.