Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado estarei sempre atualizando saio no começo de junho. Ja conversei com a minha mae pois moro com ela. E ela entendeu minha necessidade. Irei largar tudo trabalho, escola. Me sinto muito bem . Vida longa a nos na estrada

• Amei! 3
  • Membros
Postado

@Pablo_Pelomundo, os 2 amigos já falaram o que provavelmente irá acontecer, o que terás pela frente. Já vivi e vi muitas coisas nesse mundo, afinal, já passei 10 anos do meio século .....

Se vais "ferir" a sua mãe, saindo de sua casa, saiba que seria a ÚNICA pessoa no mundo, que daria a vida por você, veja bem, nem lhe conheço e muito menos a sua mãe, porém é isso que as mães fazem por seus filhos.

Se conselho fosse bom, não se dava, se vendia, como diz o ditado popular, porém já foi dado pelos amigos, nas postagens acima, você segue se quiser, a vida é sua ....

Você cursa um dos melhores cursos da atualidade, um curso que o mundo todo precisa, então, te forma e pega teu diploma, coloca embaixo dos braços e some no mundo, pois terás emprego garantido em quase toda a parte que chegares, no mínimo, hospedagem e alimentação, fazendo ou reformulando sites, aplicativos, enfim, tudo que rola em TI.

Meu filho mais velho, está com um pé nos EUA, tem mestrado em TI, não tem como não ganhar a vida em vários países do mundo.

Sempre é bom ter uma grana no bolso, para comprar e se deliciar da comida que bem entender.

Pense bem, pense no que os amigos escreveram acima e nos comentários que ainda virão.

• Amei! 3
  • Membros de Honra
Postado

@Pablo_Pelomundo Agora mudou completamente de figura, achava que você ia pegar suas coisas e cair no mundo, como muitas pessoas fazem, sem avisar a ninguém 

As portas das mães sempre estão abertas,  se você sentou com ela e explicou seus motivos,  e ela entendeu sua necessidade,, com certeza ela apesar do coração abertado, sempre estará contigo e  isso é o que importa.  Têm país que acham que os filhos têm que tem bons empregos,  ser reconhecido, mas na verdade o importante é ser FELIZ! !

Olha, eu te admiro por ter tomado essa decisão. Vá de peito aberto sabendo que você fez a coisa certa com tua mãe. Se ela entendeu, Deus lhe abençoará com toda força. 

E se vc precisar de alguma informação estaremos aqui sempre a te ajudar. 

VaI na paz! 

E, se por acaso, no meio do caminho resolver voltar,  não desespere pois o fracasso faz parte integrante dos grandes CAMPEÕES. 

• Membros
Postado

Como eu disse eu nao procure emprego estavel, e viver dentro da sociedade da forma que impõe . Eu nao durmo um dia se quiser sem uma preucupaçao nas costas. Estou cansado disso de viver pesado. 
Por esse motivo estarei partindo com o coraçao aberto para o mundo e oque me abraçar. Começarei a comprar meus equipamentos mais essencias para viagem logo logo. Como mochila e cabana.  Se tiverem dicas :)

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@Pablo_Pelomundo Fala Pablo blz? Cara te compreendo. Teve uma vez que fiz uma viagem com pouquíssimo $$$ de sp até floripa fui e voltei de carona, dormia na praia sempre que possível e tal.. essa trip mudou minha vida. Estava na metade do curso de direito, qdo voltei pra casa tinha certeza que aquela vida era a que eu queria, a da estrada, do imprevisível e não a do terno gravata e escritório. Decidi largar tudo mas TODOS falavam que eu estava sendo precipitado e td isso que vc está ouvindo. Contrariado resolvi ficar mas falei pra mim msm que qdo terminasse a faculdade IA FAZER AQUILO QUE EU QUERIA! Desde essa trip minha vida se resumiu em planejar como iria me manter na estrada. Primeiro fiz um curso de formação de yoga de 1 ano, trabalhei na área mas ainda não era suficiente. Entrei para o ramo da massoterapia (outros cursos longos),  me dei bem, encontrei aquilo que eu gosto de fazer! Estou trabalhando nessa área há uns 2 anos e agora finalmente tomei coragem e senti  de ir pra estrada. 

Bom cada um tem seu tempo, mas observe os sinais. Não seja só impulso,  pense bem, escute muito!

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Boa Felypez, eu nunca fiz uma trip nem pequena nem grande. Sera tudo novidade tenho desejo e fome pelo novo. Estudarei como fazer para me manter. nao tenho noçao mais sei que sou capaz. Tenho que ser

• Vou acompanhar! 2
  • Membros de Honra
Postado

@Pablo_Pelomundo Conheci um morador de rua de Belo Horizonte aqui no "mochileiros", através dum relato meu de viagem que fiz em Minas, a Estrada Real. Ele entrou aqui e na época mantínhamos contato via SMS, um dia fui a BH e por um desencontro (ele não estava na cidade) não deu para bater um papo pessoalmente.  Esse rapaz viveu na rua por um período,  hoje ele é aposentado devido a esquizofrenia. 

Ele fez a Estrada Real à pé,  só que acampando,  depois que fiz.

Dica: como ele viveu na rua e gosta tambem de viajar, mande uma mensagem para ele, com certeza ele vai ser uma boa fonte de informação.  O rapaz é muito gente boa mesmo. Talvez um das melhores pessoas que tive o prazer de conhecer. Ele tem esse Facebook e também um site,  com certeza ele vai acrescentar muita informação de credibilidade ao seu projeto de vida

Sorte! 

https://m.facebook.com/MemoriasDeUmEsquizofrenico/

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...