Ir para conteúdo

Aniversário de mochila

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já faz alguns meses que faço espionagem nesse site, olhando os melhores lugares para ir, onde ficar, oque comer e tudo mais que a maioria procura por aqui.

A minha historia é a seguinte, vou fazer um curso de inglês em Brighton- UK de 17/01 a 11/03, e depois terei 20 dias para mochilar. Só que dia 14/03 estarei completando 3 décadas de vida, e queria a opinião de vocês para passar esse dia em um lugar realmente espacial. Detalhe, vou está só, mas acho q posso convidar alguem que esteja por perto para comer uma fatia de bolo, rsrsrsr. ::otemo:: Minha primeira idéia é Paris, o que vcs sugerem...?

Quem já passou seu aniversário mochilando?

Abraço

• Membros
Postado

Bem pessoal, apesar de todas essas opiniões ::hein:, decidi passar meu aniversário em Paris mesmo, devo comprar um bolo em um supermercado qualquer, mas ainda não sei onde realmente vou comemorar, quem tiver por lá no dia 14 de março, dá um toque.

Abraço a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...