Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@RicardoRM e @casal100 

Respeito e gosto dos posts de vcs e não vou comprar briga defendendo ninguém. Até porque não li tdo, e definitivamente não estudei as mensagens dele. Do que já vi, sei que na parte de politica ele realmente abusa... O resto sempre vi como opinião pessoal (muitas vezes discordo). 

Coisas como "paiseco" e "gente boa,o que é raro encontrar", eu leio como "já tive problemas, tome cuidado". Não vejo como preconceito  e sim apenas um conceito pessoal baseado em experiencia limitada, que prefiro ter conhecimento e não vejo motivo para censurar.

• Membros
Postado
1 hora atrás, casal100 disse:

@RicardoRM Conheci quase toda a Bolívia de carro, fui muito bem recebido pela esmagadora maioria das pessoas. Tive alguns probleminhas, mas nada grave.

Lembro dumas senhoras que vendiam pão francês nuns cestos grande(no chão) no centro de Laz Paz, foi o melhor pão que comi na vida.

Nem me fala, se for igual ao pão peruano, nem irei almoças ou jantas, só comer o pão, nunca tinha comido um pão tão delicioso. a minha esposa está esperando ter o mesmo na Bolívia. Claro que iremos ao Peru, porém se tiver o mesmo saber que o peruano, sei que nem ire almoças ou jantar nos primeiros dias, vai ser pão com suco e suco com pào direto e reto.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
57 minutos atrás, RicardoRM disse:

Em 2017 fiquei 3 dias no Loki Hostel, o lanche da manhã lá era pago, só tinha café, chá ou café com leite grátis, eu comprava estes pães todos os dias de manhã quentinhos em uma senhora que vendia deste jeito, bem pertinho de lá, são deliciosos mesmo, senti até o gosto agora.

Quem está com água na boca sou eu.
Não sei o porque, aqui no Brasil não se faz.

Li em um dos Tópicos, que em um hostel ou hotel, chamaram para um "curso", de gastronomia boliviana.
Se "pintar" um curso desse, farei sem pestanejar. E se tirar de pão, ai é que vou fazer mesmo.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@renata83 Só informei para vc que "paiseco" foi o que colocou aqui + o post, só isso. Deixa um turista chegar aqui e falar que o Brasil é um paiseco.

A questão não é abusar, mas defender opiniões sobre um povo, para muitos e pra mim , soa como preconceito e xenofobia. Ele pode ter todos os motivos de não gostar da Bolívia, isso é uma coisa, outra é atacar a todos bolivianos aqui no site, isso não pode acontecer,  estamos juntos aqui. Pode até complicar para o dono do site.

Estamos neste maravilhoso site para discutir sobre VIAGENS, pode até rolar política,  mas com respeito. 

Ele colabora muito com o site,  isso é indiscutível. Só não pode extrapolar os limites.

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@Silnei Isso, as vezes pode ter sido usado contra mim, pois em algumas ocasiões entrei com ele em polêmica política,  mas não desrespeitei ninguém. 

Parabéns pela iniciativa de intervir no momento exato!

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado
12 horas atrás, joshilton disse:

Gosto do site, foi AQUI que perdi o medo a uns anos, de me "aventurar" em outras terras, sem agencias de turismo, foi aqui que sempre tive respostas as minhas dúvidas, foi aqui, que encontrei pessoas que já vieram em Manaus e eu fiz de tudo para passar o calor humano de minha cidade, mostrando vários pontos e dizendo como fazer, para pagar mais em conta, exatamente como me mostram aqui no site.

Grato pelas explicações, agora estou tranquilo.
E se por ventura, eu cometer um erro, me corrijam de imediato.
Gosto de ler os Tópicos e postagens, pois assim vou aprendendo cada vez mais e salvando o que me interessa, como o Tópico de Santiago de Compostela, do amigo @Eriendson, que salvei TUDO, desde fotos, como salvei as dicas do Peru, quando precisei, dicas do Jalapão, que foram poucas, porém as que "peguei", me serviram muito e agora da Bolívia.

Só tenho a agradecer ao site e aos membros.

Você mora em Manaus?? Estou chegando em Manaus dia 18 maio

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Eriendson, sim, moro em Manaus.

Estarei na Bolívia e Peru, desde o dia 5 a 25 de maio, se eu visitar todos os locais do meu roteiro, ou poderei ficar mais uns dias, até 45 dias, posso ficar por lá, se a grana não acabar antes.

• Membros
Postado
2 minutos atrás, joshilton disse:

@Eriendson, sim, moro em Manaus.

Estarei na Bolívia e Peru, desde o dia 5 a 25 de maio, se eu visitar todos os locais do meu roteiro, ou poderei ficar mais uns dias, até 45 dias, posso ficar por lá, se a grana não acabar antes.

Perfeito!

A Bolívia é uma maravilha. Só tenha cuidado com a comida. Os artesanatos de Cusco são os melhores.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...