Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
9 minutos atrás, casal100 disse:

, para destilar ódio contra um povo lindo!

Eu não acho que ele faça isso (posso não ter lido outros topicos pq quase só frequento a parte de perguntas & respostas e sobre europa e outros poucos). Mas neste topico, primeiras 3 paginas ele só falou bem e sugeriu coisas. Só desandou qdo falou de ingles, mas tem direito a opinião dele. Não vejo motivos para brigas...

ps, edit. tirando o inicio de tdo, mas opinião pessoal baseada na experiencia dele

• Membros de Honra
Postado
1 hora atrás, RicardoRM disse:

Como sempre um tópico muito interessante para informação e divulgação da cidade de Samaipata e suas atrações foi desvirtuado e avacalhado, graças ao arrogante e metido a comunista do site que vive de dinheiro investido do capitalismo malvadão.

Este cara deveria ser expulso do site ou sumir daqui. Sim, estou comprando a briga, pois tudo começou de maneira educada e cortês, acredito que muitas outras pessoas do site não toleram certos tipos de fala desta pessoa, mas ninguém tem coragem de falar. Estou aqui no site a mais de 6 anos, já denunciei inúmeras mensagens dele por ofender as regras do site e outras leis. Gente assim tem que ser banida.

Já alertei ele várias vezes sobre isso em vários tópicos,  o mochielrios deve ter seus motivos para não banir. 

Já comprei várias brigas aqui no site, sempre defendendo o que é correto. 

Parabéns pela sua coragem em assumir isso. As vezes ficava indignado,  ia tomar medidas mais graves contra ele.

• Membros de Honra
Postado

@renata83 

43 minutos atrás, renata83 disse:

Eu não acho que ele faça isso (posso não ter lido outros topicos pq quase só frequento a parte de perguntas & respostas e sobre europa e outros poucos). Mas neste topico, primeiras 3 paginas ele só falou bem e sugeriu coisas. Só desandou qdo falou de ingles, mas tem direito a opinião dele. Não vejo motivos para brigas...

ps, edit. tirando o inicio de tdo, mas opinião pessoal baseada na experiencia dele

Renata, então vc não viu nada, não posso postar aqui as copias que fiz por motivos óbvios né. 

"Ônibus no paiseco é tão ruim como o lugar."

Aqui neste tópico ele só falou isso,  mais o post censurado.

• Colaboradores
Postado

Se o site fosse meu ele já estaria banido a tempos, mania de ofender os Bolivianos, ofender quem pensa diferente em questões politicas, quando ele fala mal das pessoas de lá, eu sinto na pele, de tanto que gosto de lá e daquele povo, talvez até tenha sido Boliviano em outra encarnação rsrs.

Garanto que ninguém aqui vive e viaja com dinheiro de comunismo, aí o cara fica com papo, ahhh coxinhas, ahhh extrema direita, a maldito Trump, viva Chê,  todo mundo aqui trabalha e economiza para viajar. 

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
10 minutos atrás, casal100 disse:

@renata83 

Renata, então vc não viu nada, não posso postar aqui as copias que fiz por motivos óbvios né. 

"Ônibus no paiseco é tão ruim como o lugar."

Aqui neste tópico ele só falou isso, realmente não é grave.

Eu gosto tanto de viajar de ônibus na Bolívia, lembro de quando fui a primeira vez em 2013, pegamos um ônibus as 8:45 da manhã em Oruro com destino a La Paz e parte da viagem fui próximo a cabine do motorista conversando com ele e um auxiliar de viagem, mascando folhas de coca e tomando coca cola hahaha, tantas boas lembranças !!!

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@RicardoRM Vc acredita no que ele fala?

Semana passada ele disse que estava na Europa que iria passar 3 meses lá.  Ontem ele tava no México. 

Por acaso você já viu algum relato de viagem dele aqui? 

Vc ainda acredita que ele mora em copacabana de frente para praia.

• Membros de Honra
Postado

@RicardoRM Conheci quase toda a Bolívia de carro, fui muito bem recebido pela esmagadora maioria das pessoas. Tive alguns probleminhas, mas nada grave.

Lembro dumas senhoras que vendiam pão francês nuns cestos grande(no chão) no centro de Laz Paz, foi o melhor pão que comi na vida.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, casal100 disse:

@RicardoRM Conheci quase toda a Bolívia de carro, fui muito bem recebido pela esmagadora maioria das pessoas. Tive alguns probleminhas, mas nada grave.

Lembro dumas senhoras que vendiam pão francês nuns cestos grande(no chão) no centro de Laz Paz, foi o melhor pão que comi na vida.

Em 2017 fiquei 3 dias no Loki Hostel, o lanche da manhã lá era pago, só tinha café, chá ou café com leite grátis, eu comprava estes pães todos os dias de manhã quentinhos em uma senhora que vendia deste jeito, bem pertinho de lá, são deliciosos mesmo, senti até o gosto agora.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado

@casal100 Unico relato que li dele aqui foi um em que ele conta sobre o problema de saúde na Bolívia, uma fatalidade, mas odiar um povo com a cultura tão rica por isso é bem desnecessário.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...