Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Como sempre um tópico muito interessante para informação e divulgação da cidade de Samaipata e suas atrações...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse post foi editado por violar a Regra 6 dos Termos de Serviço da Comunidade Mochileiros.com:
É vedado o aliciamento e o ataque à crenças filosóficas, religiosas, de doutrinas políticas, e sociais assim como de qualquer ideologia ou cultura de um indivíduo ou de um grupo.

Prezado usuário, 

Caso encontre mensagens ofensivas que violem as regras da comunidade, favor denunciar clicando no link "Denunciar Post" que aparece em todos as mensagens postadas em todos os tópicos do Mochileiros.com. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado

Editar o Post e apaga o que escreveu...e coloca uns pontinhos w salva. ..e salva.

@joshilton Não coloquei isso sobre Xenofobia em alusão à sua mensagem. É que o participante DFABIANO estava extrapolando nos ataques aos irmãos bolivianos. Não foi só aqui, em quase todos os posts ele adota essa postura.

Não fui eu quem denunciou aqui no mochileiros,  mas já estava pensando em tomar medidas mais enérgica em outras esferas. Isso não pode! Estamos num site sobre viagens,  onde deve prevalecer as boas práticas de respeito. Eu já passei por vários perrengues em vários lugares e nem por isso crítico o povo de uma forma geral. Minha esposa e eu quase morremos de hipotermia em cima do Monte Roraima,  critiquei e ainda crítico o venezuelano irresponsável e culpado pelo ocorrido, mas nunca critiquei o povo venezuelano que não tem absolutamente nada com isso.

Se ele sofreu num hospital da Bolívia e ficou com sequelas,  entra na justiça,  faz reclamações em todas as esferas, agora chegar aqui e criticar o país e seu povo aí já é demais,  povo trabalhador, ordeiro e receptivo e hospitaleiro que é o Boliviano. 

Pronto falei! 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
38 minutos atrás, joshilton disse:

Alguém pode me dizer como deletar ?

Acho que a parte que o casal100 está falando já foi apagada e não foi vc quem postou. Não vi tão agressiva assim... só não fazia sentido pois sugeria aos americanos a mesma politica defendida pelo presidente deles e tão criticada por quem postou o comentário (ele defendendo exatamente o que ataca, apenas mudando o ponto de vista).

Não acho que seja caso de banimento pois geralmente ele tenta ajudar, e é bastante ativo, mas seria interessante ler menos as palavras "coxinha", "comunismo", e constantes criticas politicas presentes em muitas das mensagens dele...

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
11 minutos atrás, casal100 disse:

Se ele sofreu num hospital da Bolívia e ficou com sequelas,  entra na justiça,  faz reclamações em todas as esferas, agora chegar aqui e criticar o país e seu povo  aí já é demais,  povo trabalhador, ordeiro e receptivo e hospitaleiro que é o Boliviano.

Essa parte nunca me incomodou. Narrar a experiencia dele... e parece até gostar de lá. Não gosto é dos constantes comentários politicos.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
31 minutos atrás, casal100 disse:

Editar o Post e apaga o que escreveu...e coloca uns pontinhos w salva. ..e salva.

@joshilton Não coloquei isso sobre Xenofobia em alusão à sua mensagem. É que o participante DFABIANO estava extrapolando nos ataques aos irmãos bolivianos. Não foi só aqui, em quase todos os posts ele adota essa postura.

Não fui eu quem denunciou aqui no mochileiros,  mas já estava pensando em tomar medidas mais enérgica em outras esferas. Isso não pode! Estamos num site sobre viagens,  onde deve prevalecer as boas práticas de respeito. Eu já passei por vários perrengues em vários lugares e nem por isso crítico o povo de uma forma geral. Minha esposa e eu quase morremos de hipotermia em cima do Monte Roraima,  critiquei e ainda crítico o venezuelano irresponsável e culpado pelo ocorrido, mas nunca critiquei o povo venezuelano que não tem absolutamente nada com isso.

Se ele sofreu num hospital da Bolívia e ficou com sequelas,  entra na justiça,  faz reclamações em todas as esferas, agora chegar aqui e criticar o país e seu povo aí já é demais,  povo trabalhador, ordeiro e receptivo e hospitaleiro que é o Boliviano. 

Pronto falei! 

Ok. me senti pressionado, eu não estava entendendo nada.

Me senti sendo acusado e não me falavam que crime eu tinha cometido.

Agora entendi

Grato pela explicação.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
19 minutos atrás, renata83 disse:

Essa parte nunca me incomodou. Narrar a experiencia dele... e parece até gostar de lá. Não gosto é dos constantes comentários politicos.

Depois da explicação do casal100, eu entendi tudo.

Eu acreditava que era comigo. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
44 minutos atrás, RicardoRM disse:

Como sempre um tópico muito interessante para informação e divulgação da cidade de Samaipata e suas atrações foi desvirtuado e avacalhado, graças ao arrogante e metido a comunista do site que vive de dinheiro investido do capitalismo malvadão.

Este cara deveria ser expulso do site ou sumir daqui. Sim, estou comprando a briga, pois tudo começou de maneira educada e cortês, acredito que muitas outras pessoas do site não toleram certos tipos de fala desta pessoa, mas ninguém tem coragem de falar. Estou aqui no site a mais de 6 anos, já denunciei inúmeras mensagens dele por ofender as regras do site e outras leis. Gente assim tem que ser banida.

e eu pensando que era comigo, mesmo depois de sua mensagem ...
Agora entendi tudo, o casal100 deu uma explicação boa, sem rodeios.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Gosto do site, foi AQUI que perdi o medo a uns anos, de me "aventurar" em outras terras, sem agencias de turismo, foi aqui que sempre tive respostas as minhas dúvidas, foi aqui, que encontrei pessoas que já vieram em Manaus e eu fiz de tudo para passar o calor humano de minha cidade, mostrando vários pontos e dizendo como fazer, para pagar mais em conta, exatamente como me mostram aqui no site.

Grato pelas explicações, agora estou tranquilo.
E se por ventura, eu cometer um erro, me corrijam de imediato.
Gosto de ler os Tópicos e postagens, pois assim vou aprendendo cada vez mais e salvando o que me interessa, como o Tópico de Santiago de Compostela, do amigo @Eriendson, que salvei TUDO, desde fotos, como salvei as dicas do Peru, quando precisei, dicas do Jalapão, que foram poucas, porém as que "peguei", me serviram muito e agora da Bolívia.

Só tenho a agradecer ao site e aos membros.

• Amei! 2
  • Obrigad@! 1
  • Membros de Honra
Postado

@renata83 Essa parte também nunca me incomodou,  até foi ótimo para nós ,ele relatar o ocorrido, até para nós prepararmos melhor e tomar mais cuidado quando formos para Bolívia,  isso é uma coisa. 

Outra coisa é, usar esse problema de saúde que ele teve (onde foram poucos culpados), para destilar ódio contra um povo lindo! Vejo ele sempre postando críticas ao povo boliviano,  gravei vários posts assim, eu ia tomar providências mesmo contra esse tipo de coisa, isso não pode acontecer aqui e nem em lugar algum.

• Membros de Honra
Postado

@joshilton Aqui é um lugar livre, aqui ajudamos e somos ajudados, damos e recebemos.

Vc faz um ótimo trabalho aqui, fazendo os relatos da região onde vive.

Aqui ninguém deve nada a ninguém. Somos uma comunidade de viajantes,  não divulgadores de partidos políticos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...