Membros Biglesias Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Vou estar entre 12-19/nov. Citar
Membros Alex Pacífico Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Pessoal... Estou indo dia 17/03/16 e tenho que estar no dia 29/03/16 em Montevidéu. Nunca viajei sozinho. Não tenho nada reservado. Apenas as passagens. Alguém indo nesse período/local? Vou me hospedar provavelmente nesse hotel Milhouse achei show essas festinhas e as indicações da booking. Citar
Membros alexsandrorm Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Olá, sei que já faz algum tempo que vc foi para Buenos Aires, mas estou me programando para ir a meia maratona de Buenos, em 4 de setembro de 2016, e depois iremos aproveitar a cidade, você tem alguma dica a mais, essa época é cara as coisas? onde ficar....obrigado! Citar
Membros angelomullerchen Postado Junho 24, 2016 Membros Postado Junho 24, 2016 Vou ir pra buenos Aires em outubro do dia 4 a 13 ainda estou na dúvida sobre qual hostel ficar milhouse ou suítes florida alguém sabe qual é melhor? Citar
Membros Ana .macedooo Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Tamém estou na dúvida dos dois, ambom me foram muito bem recomendados, ainda não decidi, mas talveeez prefira o da Calle Florida, porque ele fica mais perto de tudo, inclusive já está na Calle Florida. Citar
Membros cleber.luiz-dos-santos Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Adorei seu relato. Penso em viajar sozinho há algum tempo e esse era o incentivo de que precisava. Coincidência ou não, pretendo ir a Buenos Aires, mas também Mendoza. Um forte abraço. Citar
Membros livia rocha Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Que linda a sua viagem! estava pensando em minhas ferias em Março de 2017 em ir para Portugal , mas como vou sozinha desisti achei melhor optar pela Argentina eu pensei em ficar em quarto sozinha , porque em hostel estava com medo devido ao dinheiro e dividir banheiro . mas pelo que vi este hostel não tem muitas pessoas pelo quarto. se voce puder me orientar mais agradeceria ,pq eu nunca sai do RJ. beijos !!!! Obs: sei nadinha de espanhol muito pouco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.