Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Angel

Seu relato me animou mais ainda e convenci meu namorado. Já estou com passagens compradas para fevereiro...

Queria tirar uma dúvida quanto ao Zoo de Lujan.

Pelo que vi, pra quem vai de BA, ele fica antes da cidade de Lujan (cerca de 8 km). Vc foi pra Lujan depois de visitar o zoo? Como?

• 5 meses depois...
  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Angel, nossa, que legal teu relato! Parece que a vida noturna em BA é ótima mesmo!!

Então, não sei se já perguntaram aqui, mas gostaria de saber quanto você gastou em média com essa viagem?

Abraços.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Adorei as informaçoes porem eu tenho 23 anos , nunca viajei estou pensando em ir lá no final do ano ..O que voces acham de ir para lá sozinho ?

Pois eu nao conheço ninguem que queira ir para la na semana do natal ou do ano novo desse ano ....

Muito bom o relato e as fotos espero ir em todos os pontos ....hahaha

Media de gasto para uma viagem como essa está na faixa de ?????

• Membros
Postado
23 anos , nunca viajei estou pensando em ir lá no final do ano ..O que voces acham de ir para lá sozinho ?

Pois eu nao conheço ninguem que queira ir para la na semana do natal ou do ano novo desse ano ....

Muito bom o relato e as fotos espero ir em todos os pontos ....hahaha

Media de gasto para uma viagem como essa está na faixa de ?????

Bruno, a idade não importa.

O importante é, já que vc pretende ir sozinho, fique em hostel, pois vc se enturma, forma grupos para os passeios e fica mais legal a viagem, além de conhecer gente de todo o mundo.

A média de gastos é difícil prever, pois depende dos locais que vc quer visitar, se gosta de baladas, se vai fazer compras, onde vai se hospedar...

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Meninaaaaa, que relato mara!!!!! Vou pra lá em Setembro, só eu e Deus rsrsrsrssrs! Adorei, muito obrigada por compartilhar e por nos incentivar! Beijos! =)

• 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Angel!!

Adorei seu relato, muito útil e bem prático!! Estou indo em novembro para BsAs e teu post me ajudou bastante, viu??? ::otemo::

Olha, gostei do que disse sobre as boates, pois não curto drogas e já risquei a boate que vc falou da minha lista.

Obrigada!!!

• 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Bom dia,

Estou indo para Buenos Aires em Novembro sozinha tbm, estava um pouco desanimada...

Caso alguém quiser trocar uma ideia adoraria..

Obrigada

Olá, estarei em Buenos Aires pela 4 vez de 11 a 16 de Novembro, abraços.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...