Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 13, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 13, 2010 Olá Pedro, Visite o tópico Cia. para Viajar que lá, com certeza, vc encontrará pessoas que vão pra BUE em janeiro. Junte-se a outros mochileiros e boa viagem! Abraço. Angela. Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Novembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2010 Oi angel, parabéns pelo relato, ficou bom demais! Gostei muito como vc "pulou" tudo o que era trivial e foi direto ao assunto! Ficou diferente e deu destaque para alternativas menos comuns!! Valeu!! Abraços. Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 19, 2010 Olá Pdavid! Obrigada pelo feedback! Abraços. Citar
Membros Taty Campos Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Olá, não sou a Angel, mas deixa eu falar: estou me programando para ir em setembro. Uma amiga minha foi em janeiro. Pelo que ela fala e pelo que li nos guias e revistas, é o verão, temperaturas perto de 35, 36 graus. É bastante calor. Segundo os guias de viagem alguns restaurantes e lojas fecham nesta época, não sei se a informação procede. Minha amiga foi e aproveitou bastante a viagem. A parte boa é que é baixa temporada, tudo mais barato. Inté Citar
Membros Heineken Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 Legal ter a coragem de ir sozinha! Fui lá e fiquei triste por não ir no Zoo de Lujan...muito incrível ficar cara a cara com esses bichos. Como foi? Táxi? Empresa de turismo? Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 25, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2010 Olá Heineken! Olha, posso te afirmar que vc tem todos os motivos pra ficar triste, pq o Zoo de Lujan é um lugar que vale muito a pena visitar! Eu fui de metrô até a Plaza Itália e de lá tem um ônibus que passa em frente ao Zoo de Lujan. Fora o Zoo, vale a pena visitar o centro de Lujan, onde fica a Basílica, que é simplesmente fantástica! Se algum dia voltar a BUE, vá ao Zoo. Vc não vai se arrepender! Abraços. Angela. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Postado Março 21, 2011 Angel, muito bacana seu relato!! show!! parabéns!!! Citar
Membros Gil Lima Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Muito bacana e divertido seu relato! Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2012 Relendo e sentindo saudades! Citar
Membros asandre Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Angel, Onde está pensando em ir em 2013? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.