Colaboradores Angel Freitas Postado Outubro 30, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 Obrigada Paulinha! Viajar é isso! Vc nunca volta como saiu, sempre traz novas amizades! Olha, eu achei que vale muuuito a pena ir ao Zoo de Luján! Infelizmente no dia que eu fui caiu uma chuva muito forte, aí só consegui visitar a jaula dos trigres... o passeio rende lindas fotos! Abraços, Angela. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Muito legal teu relato!!! boas fotos. Dia 11 to de volta a Bs As... Citar
Membros Italo brasiliano Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Nossa 10 seu relato, Estarei indo este mes. ] Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Muito obrigada Petrovau-SP! Quando voltar de sua trip faça um relato também! Será muito útil pra mim, já que penso em fazer a Patagônia Argentina em uma de minhas próximas viagens! Abraços e curta bastante! Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 2, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Olá Italo brasiliano, Muito obrigada pelo feedback! Se você ainda não conhece BsAs, prepare-se, é uma ótima cidade para turismo! Abraços e curta a sua trip sem moderação. Citar
Membros JANA LIMA Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 ADOREI SEU RELATO...QUERO IR EM JANEIRO ATÉ BUENOS AIRES...VC SABE SE NESSA ÉPOCA É LEGAL PRA VIAJAR POR LÁ? Citar
Membros tamarasm Postado Novembro 4, 2010 Membros Postado Novembro 4, 2010 Oi, adorei o seu relato!!! É essa coragem que estava precisando!!! Quando em média vc gastou nesses 8 dias? Vc tem alguma planilha dos custos? abraços, Tâmara Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2010 Olá JANA LIMA, Muito obrigada! Então, eu fui em maio (baixa temporada) e a cidade estava bombando (por causa do feriado do Bi-Centenário)! Com certeza, em Janeiro, vc vai pegar uma cidade mais animada, já que os portenhos estarão de férias e muitos estrangeiros viajam pra lá neste período. Buenos Aires é uma festa, é pra curtir a qualquer época do ano! Abraços. Citar
Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2010 Oi, Tâmara, Muito obrigada! Fico contente de ter te encorajado, pq esse era meu objetivo quando escrevi o relato...rs. Então consegui passar exatamente aquilo que queria...rs. Olha, como eu não tinha experiência em viagem sozinha, acabei não planilhando tudo que poderia... mas, calculando por cima, gastei uns R$ 1.500, por lá - Comendo e bebendo bem, indo pra balada, fazendo passeios bacanas, tango, Zoo de Luján, andando de táxi e trazendo algumas coisinhas pra casa... Abraços, Angela. Citar
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Novembro 6, 2010 Membros Postado Novembro 6, 2010 Que beleza, heim... dia 4 de janeiro eu tbm parto pra lá... por enquanto n conheço ninguém que vai, mas se pintar, deixa uma MP que a gente combina ^^' Que tudo possa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.