Membros Geovanaa Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 Sempre quis fazer um mochilao, e agora estou planejando o meu primeiro, se alguém puder me indicar roteiros que já fizeram e gostaram eu agradeço, pois ainda estou bem indecisa kk Citar
Membros viniciushas Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 Eita... pergunta bem difícil hein? Primeiro tem que saber algumas coisas básicas, tipo se vai ser no Brasil ou no exterior, se no Brasil em qual região, se no exterior em qual continente, quantos dias vc dispõe, qual a data que vc pretende ir... Seja mais específica que vc conseguirá boas dicas nesse fórum... 2 Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 @Geovanaa ninguem melhor do que vc mesma pra decidir pra onde ir. As vezes um tipo d viagem legal pra mim pode nao ser pra voce. Dê uma lida nos relatos de viagem aqui no fórum, poderá ter ideia dos mais diversos tipos de viagem e quem sabe ter um norte pra sua. https://www.mochileiros.com/forum/13-relatos-de-viagem/ 2 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Abril 29, 2019 Colaboradores Postado Abril 29, 2019 23 horas atrás, Geovanaa disse: Sempre quis fazer um mochilao, e agora estou planejando o meu primeiro, se alguém puder me indicar roteiros que já fizeram e gostaram eu agradeço, pois ainda estou bem indecisa kk Faço roteiros personalizados, se tiver interesse me manda uma mensagem privada com seu contato que conversamos. Citar
Membros Cleiston Postado Abril 29, 2019 Membros Postado Abril 29, 2019 @Geovanaa Depende muito de valores e dias disponíveis para a viagem. Faz uma pequena lista assim: 1 - Até quanto tem para gastar 2 - Quantos dias disponíveis 3 - Locais que tem interesse de ir dentro do tempo e valor que tem em mãos, minimo 3 4 - O que precisa pra começar ? Férias já estão marcadas ? afins Fica mais fácil ajudar, algumas pessoas falaram e verdade o que pode ser bom e legal pra mim pode não ser tãoooo legal para você. Da uma lida em alguns roteiros aqui mesmo no mochileiros, vai te ajudar. Qualquer coisa da o grito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.