Membros Bruno César Parente Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 2 minutos atrás, allison rezende jorge disse: 📞 Blz ok estou dentro meu wtzap 35 988826705 ✌️ Blz vou te chamar Allison! 1 Citar
Membros Bruno César Parente Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 Lukãoo, valeu pelas dicas. Bora nessa trip? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 15, 2019 Membros de Honra Postado Maio 15, 2019 13 horas atrás, Bruno César Parente disse: Lukãoo, valeu pelas dicas. Bora nessa trip? Putz...vontade não me falta. O problema é que minha agenda está bem complicada para a data. Tenho várias trips e trilhas agendadas. Mas vou aguardar vocês decidirem a data e aí verifico a disponibilidade! Abração galera! 1 Citar
Membros Bruno César Parente Postado Maio 15, 2019 Membros Postado Maio 15, 2019 17 horas atrás, Bruno César Parente disse: Lukãoo, valeu pelas dicas. Bora nessa trip? eai Lukas, entao cara a data pode ser outra. Uma que seja boa pra todos. Eu pensei nessa data a principio, mas vamos conversar. Abss 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.