Membros Andreo Diehl Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 Olá pessoal, eu vou fazer meu primeiro mochilão, e como vou viajar com pouco dinheiro (escolha minha), queria ajuda de vocês pra me ajudarem a fazer as malas kkkkkk O que eu devo levar no mochilão? *Levando em conta que: -vou sair do sul (frio) -dormir as vezes acampando, e as vezes em hostel Valeuuu Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 @Andreo Diehl Dê uma lida no tópico abaixo, tem muita informação útil pra você: 2 1 Citar
Admin Silnei Postado Abril 28, 2019 Admin Postado Abril 28, 2019 Nós demos uma atualizada nesse manual, aqui nesse post: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao Citar
Membros viajante_1 Postado Abril 28, 2019 Membros Postado Abril 28, 2019 Essa parte de acampar pode ser um caso de amor e ódio pelo fato de voce poder economizar na hospedagem mas ao mesmo tempo ter que andar com bastante peso nas costas. Leve roupas para no máááximo uma semana e depois vá lavando pelo caminho. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.