Membros Camilinha.J Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 Olá. Estou me organizando viahar para Chapada de Diamantina em setembro e gostaria de pegar algumas dicas de roteiros, guias e hospedagem. Vou sozinha. Citar
Membros Rogerio K C Postado Abril 27, 2019 Membros Postado Abril 27, 2019 Olá. Recentemente fui para a chapada Diamantina fazer a trilha do Vale do Pati, pela agência Chapada Adventure Daniel. Escolhi o trajeto de 5 dias, mas achei meio cansativo. Talvez a opção de fazer em 3 dias seja melhor, apesar de voltar pelo mesmo ponto (Guiné). Na opção de 5 dias você vai de Guiné até Andaraí. Nesse passeio você passa os pernoites nas casas dos nativos, e a janta está inclusa no pacote. Fui num domingo e fiquei uma semana. A trilha do Vale do Pati de 5 dias vai de segunda a sexta-feira. No sábado peguei um outro passeio avulso, para complementar a agenda. Para me hospedar nos dias em que não fiz a trilha fiquei no Viela Hostel, que é bem perto da agência de passeios. Se for fazer essa trilha é bom ter um preparo físico razoável e ver se a mochila de carga não está muito pesada, pois senão pode sofrer... rsss. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.