Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia! Fui macar agendamento no site para emetir o passaporte, e deu divergência de dados no titulo de eleitor, fui ao cartório eleitoral e obtive certidão de quitação eleitoral informando   que estou em dia. Só que na filiação informa o nome de minha mãe com duas letras trocadas. Tem algum problema quado for tirar o passaporte tendo em vista que na minha RG e certidão de casamento está correto?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

A minha duvida é se na hora de ser atendido no setor passaporte impiclará em alguma coisa pois recebi do TRE a certidão de quitação eleitoral. Só o  sobre nome de minha mãe veio errado somos todos Barboza com z no titulo está com s. Tendo em vista o dia de ser atendido na PF para emissão do passaporte irei levar a RG / carteira de habilitação e certidão de casamento tudo Barboza com Z . Não seria só a PF  no setor filuação colocar o Nome correto

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Você tem que ir no cartório eleitoral e corrigir o nome da sua mãe, a certidão de quitação não resolve este problema, enquanto o nome da sua mão estiver errado no titulo eleitoral você vai ter este tipo de problema.

Mas pelo que sei, você não deve ter problemas se tiver outros documentos onde constem o nome correto da sua mãe, como por exemplo RG, certidão de nascimento, etc...

Mas o ideal é você providenciar a  correção do seu cadastro na justiça eleitoral o quanto antes, para evitar este tipo de problema e outros problemas futuros.

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Que eu saiba, não impede. 

Mas na hora de entregar os documentos, você tem que ter algum documento que esteja correto e você consiga justificar o erro do título eleitoral

• Amei! 2
  • Membros
Postado
Em 27/04/2019 em 08:24, Alex S disse:

Bom dia! Fui macar agendamento no site para emetir o passaporte, e deu divergência de dados no titulo de eleitor, fui ao cartório eleitoral e obtive certidão de quitação eleitoral informando   que estou em dia. Só que na filiação informa o nome de minha mãe com duas letras trocadas. Tem algum problema quado for tirar o passaporte tendo em vista que na minha RG e certidão de casamento está correto?

Agenda o para tirar o passaporte, e vai de imediato ao TRE e vai pedir para consertar esse erro.
Na PF, geralmente são bem rígidos, os dados tem que estarem corretos, por isso que pedem para conferir se tudo está como deve ser. Você irá assinar que está tudo em ordem, lembre-se disso. então vá logo ajeitar esse erro, será bom para os documentos futuros.

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...