Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20101028165115.JPG 500 249.348958333 Legenda da Foto]Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever[/picturethis]

Pessoal,

Pretendo viajar em Fev/2011 para AMericar Central, quero saber dicas?

Onde ficar (mais barato possivel)

é perigoso mulher ir sozinha?

Um bom roteiro?

Obrigada,

Fabíola

msn flagea@hotmail.com

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Fabiola,

Eu e mais dois amigos vamos viajar pelo México, Cuba e América Central em outubro desse ano.

Estou pesquisando e não estou muito preocupado com hospedagem não. Com base no que a galera que já fez essa rota falou, o preço de hopedagem fica em torno de US$ 5 ou 6, sem contar que pode (dependendo do lugar) dormir em aeroportos, rodoviárias e afins... Além do mais, como estamos indo três pessoas, podemos rachar um quarto individual pra não ficar tão caro. Outra dica legal é viajar à noite. Assim economiza na hospedagem. A indicação é sempre ficar em hostels, que pelo que entendi são tipo albergues, ou seja, grandes quartos com várias camas, cozinha e banheiros comunitários. Me disseram que é bom fazer a carteira de estudante internacional, pois tem alguns hostels e albergues que aceitam.

Sobre viajar sozinha... Sei lá... Tome cuidado...

Se estiver afim pode vir conosco. Sairemos no dia 07 de outubro de Brasília para São Paulo e de lá para Cidade do México ou Cancún.

Thiago

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...