Membros v_rapha Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Fala galera, tudo bem? Então, meu nome é Rafael, tenho 22 anos. Dentro de 4 dias estou indo para minha primeira viagem internacional, fico por 35 dias na Europa, desço em Paris e Volto por milão. Pretendo evitar gastos, já peguei muitas dicas, mas gostaria de mais algumas, tenho apenas inglês e o português, é claro. De Primeira, gostaria de umas dicas de Como sair do Aeroporto de Orly, até chegar no 5º arrondissement de Paris, da maneira mais fácil, quero dicas como usar o metrô também, estou com um pouco de medo e bastante nervoso, ainda mais por viajar sozinho e ser minha primeira viagem. Fico bastante grato. 1 Citar
Membros poiuy Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 Chegando no aeroporto de Orly para ir ao 5º arrondissement de Paris usando metrô você tem que fazer o seguinte: - Pegar o trem/metro Oryval lá no aeroporto, ele vai até a estação Antony do Metrô, você desce na estação Antony. - Na estação Antony você pega o trem/metrô RER B - Qual parada descer vai depender do local exato no 5º arrondissement que você deseja ir, dependendo onde você vá, pode ser mais perto descer na estação Port Royal, na Luxembourg ou na Saint-Michel Notre-Dame. Se o seu destino ficar próximo da Gare de Austerlitz ou do Jardim Botânico, pode ser interessante ir até a estação Saint-Michel Notre-Dame e lá pegar o trem RER C até Gare de Austerlitz Dependendo da localização exata do seu destino no 5º arrondissement, também pode ser interessante ir com o RER B a estação Chatelet e lá pegar o metrô M7 até a estação Jussieu, Censier - Daubenton, Les Gobelins ou Place d'Italie Ou seja, pega o OrlyVal até a estação Antony e depois o RER B até o centro, o que fazer depois disto, vai depender do endereço exato onde você vai ficar no 5º arrondissement Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.