Membros carladutrapp Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Bom dia pessoal, tudo bem? To querendo viajar no ano que vem e minha ideia era fazer um mochilão de uns 35 dias pela patagônia e Atacama....qual a ideia de roteiro que vocês me recomendariam? 1 Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 16 minutos atrás, carladutrapp disse: Bom dia pessoal, tudo bem? To querendo viajar no ano que vem e minha ideia era fazer um mochilão de uns 35 dias pela patagônia e Atacama....qual a ideia de roteiro que vocês me recomendariam? Da uma lida nos relatos de viagem, vai encontrar muitos roteiros diferentes e com isso conseguirá ter uma base para criar o seu. https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/ Citar Link para o comentário
Membros Débora Coltro Postado Fevereiro 15, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2020 Olá, também pretendo fazer este roteiro! Já tem uma data definida? Gostaria de cia Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 @Débora Coltro São mais de 4000 km a distância, não dá certo, a não ser que venha com muita disposição e tempo,pois a Patagonia chilena é de péssimo deslocamento. Além disso, passou semana Santa,é fim de temporada nas 2 Patagonia, só fica a neve e o frio,pois todos voltam a outras cidades mais quentes e tudo fecha. Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Fevereiro 20, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 34 minutos atrás, D FABIANO disse: @Débora Coltro São mais de 4000 km a distância, não dá certo, a não ser que venha com muita disposição e tempo,pois a Patagonia chilena é de péssimo deslocamento. Além disso, passou semana Santa,é fim de temporada nas 2 Patagonia, só fica a neve e o frio,pois todos voltam a outras cidades mais quentes e tudo fecha. Ela pode entrar na Patagônia Argentina, subir até Bariloche e retornar ao Chile. Não necessariamente precisa fazer a Carretera Austral. Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 @_Umpdy Ela fala em San Pedro,pensa-se em Chile,só não pensa quem não viveu em Santiago por anos Quando falo em Patagonia lembro da Patagonia profunda,das ovelhas,das grandes fazendas,do frio imenso,mesmo em Esquel,imagine para baixo. Enfim... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.