Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, casal100 disse:

Se der errado, vc vai sair pelo aeroporto, eu sairei à pé mesmo! Kkkk

hahahauaha, eu to saindo de carro por enquanto, mas se der ruim vai ter que ser a pé tb!

Mas refletindo aqui sobre NÃO voar, tenho disponibilidade de fazer duas viagens por ano, geralmente uma pra dentro e uma pra fora, rs, e este ano as duas são de carro: fui pro sertão da Bahia de carro em janeiro e vou pra Argentina e pro Chile de carro logo mais. E levando toda a bagagem que eu quiser! kkkkkkkk

• Hahahaha! 2
  • Membros de Honra
Postado

@Juliana Champi Legal a matéria viu.

Agora vc imagina se todos os passageiros despacharem suas bagagens de mão acima do limite permitido,  em míseros 5 cm cada. Iria acrescentar quase 10 metros lineares. Acho que tá na hora de fazer dois andares nos para carregar as bagagens de mão. Kkkkkkkkk

• Membros de Honra
Postado

@Juliana Champi Só fiz Venezuela, Equador e Colômbia de avião, pois naquela época os preços ainda não estavam tão altos (acho) e a vida tava mais "tran$$uila", senão seria de busao também ou de carro. Mas se eu fizesse esses três paises de carro sairia mais caro do que de avião pois seria um deslocamento muito grande.

Mesmo quando fui para o Equador, tive que ir até Lima no Peru e depois pegar busao para chegar,  pois as passagens eram mais baratas via Lima.  E, outra em duas pessoas viajar de carro sai muito mais barato. 

• Membros de Honra
Postado

@Silnei 

21 minutos atrás, Silnei disse:

@casal100  Pois é, a China é uma nação soberana e isso não é uma opinião, é fato. Já nós,  somos um protetorado, o que também não é opinião, é fato. Sendo assim,  sem soberania estaremos sempre a mercê de interesses internacionais e ao mesmo tempo que temos tudo,  não temos nada, mas isso é assunto pra mais de metro! 😅

Concordo contigo, pois isso enfatizei sobre nossos políticos,  eles + o povo podem resolver isso.

Só citar dois exemplos: um aqui perto: Chile e outro a Coréia do Sul (tá certo que no xadrez estratégico foi favorecido) onde o "interesse internacional" também está lá bem ativo.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
3 minutos atrás, casal100 disse:

@Juliana Champi Só fiz Venezuela, Equador e Colômbia de avião, pois naquela época os preços ainda não estavam tão altos (acho) e a vida tava mais "tran$$uila", senão seria de busao também ou de carro. Mas se eu fizesse esses três paises de carro sairia mais caro do que de avião pois seria um deslocamento muito grande.

Mesmo quando fui para o Equador, tive que ir até Lima no Peru e depois pegar busao para chegar,  pois as passagens eram mais baratas via Lima.  E, outra em duas pessoas viajar de carro sai muito mais barato. 

Pois é, eu aprendi a gostar de viajar de carro e tenho vários roteiros em mente, especialmente no Brasil, mas tb ainda tenho muitos sonhos distantes que precisarão dos aviões, hahahaha! O que vou alterando é a ordem, quando dá vai de avião, quando não vai de carro, moto, a pé, enfim, do jeito que der! :)

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado

@Juliana Champi Vc tá certa,  só planejar e seguir a risca. Dinheiro não aceita desaforo. 

Hoje viajar para América do Sul de carro tá mais caro do quando fui  (rodei 150.000 kms) e cheguei a pagar R$0,80 na gasolina na patagônia. 

Esperei muitos anos até o dólar baixar para aproveitar os benefícios advindo, conheci tudo que queria.  Só não deu para atravessar o Atlântico,  mas estou aqui pacientemente aguardando esse dia chegar. Se não chegar tudo bem, a America do sul e o Brasil têm lugares maravilhosos. 

Bons tempos aqueles que o povo ia para a Disney por mil e poucos REAIS, com tudo incluído. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...