Membros Cleiston Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @Henrique Alexsander Vaz Solon E o ideal, não correr risco de pagar a mais na hora do embarque, o ruim e o medo de extraviar. E não ter o mochilão a vista, mas e o ideal te poupa aquele medo de ser barrado, e vai levar o que precisa levar uma mochila de 45L a 50L acho que seja o ideal para viagens não tão curtas e também não tão longas. Citar
Membros Henrique Alexsander Vaz Solon Postado Abril 25, 2019 Autor Membros Postado Abril 25, 2019 @lobo_solitário No caso você nem usa de um mochilão nas suas viagens ou você usa os dois como falei? Citar
Membros lobo_solitário Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 5 minutos atrás, Henrique Alexsander Vaz Solon disse: @lobo_solitário No caso você nem usa de um mochilão nas suas viagens ou você usa os dois como falei? Em viagens curtas eu levo apenas a mochila pequena. Em viagens longas eu levo as duas. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.